segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esperando o Verão Com Dedeka




Verão, sol, mar, piscina e muita diversão!

Para acompanhar toda a alegria que vem junto com o verão, a Dedeka está lançando a Dedeka Summer! São biquínis, maiôs, sungas e acessórios que podem ser coordenados, como bonés, faixas de cabelo, saídas de praia e roupões! 

Com o objetivo de oferecer um diferencial em relação aos produtos presentes no mercado, a Dedeka buscou nos elementos simples e de fácil reconhecimento pelas crianças a inspiração para criar esta coleção. Com características divertidas, cheia de cor e um toque de sofisticação, a Dedeka Summerleva marcas registradas da empresa: qualidade, carinho e dedicação. 

Disponível nos tamanhos 0 a 3 e 4 a 8, a Dedeka Summer tem três linhas distintas para as meninas: a romântica, com estampas de poá marinho e listrado com corações, além de detalhes em rosa, marinho e branco; a náutica, que aparece com o composê de poá marinho e estampas com elementos do fundo do mar nas cores vermelho e marinho e a divertida, que apresenta muita cor e estampas relacionadas ao verão, como óculos, coqueiros, sorvetes, conchas e sol. O espírito aventureiro dá todo o clima dos produtos de meninos. Elementos do fundo do mar, barcos, piratas e listrados mesclados com as cores amarelo, branco, marinho, diversos tons de azul e vermelho dão o tom desta linha.

matéria-prima utilizada na linha Summer segue os padrões de qualidade Dedeka. Maiôs, biquínis, sungas e saídas de praia são feitos com o tecido Light da Santaconstância, que é construído com poliamida texturizada Amni® e com Lycra®. O tecido tem elasticidade equilibrada, toque macio, é de fácil lavagem e secagem e proporciona conforto térmico: transferência rápida de calor e umidade entre o corpo, o tecido e o meio ambiente. Além disso, todos os biquínis, calcinhas, sungas e maiôs são forrados por completo, o que confere um melhor acabamento às peças e mais conforto para as crianças. 

A preocupação da empresa com o meio ambiente continua. Por isso, todas as peças são acondicionadas em embalagem de PVC fosco com zip lock, garantindo uma durabilidade maior e mais possibilidades de uso. Outro detalhe é o tag: cada peça é acompanhada de um tag emborrachado com a logomarca daDedeka Summer, que pode ser utilizado como um chaveiro pela criança!

Agora, Dedeka é pra deitar, rolar e, também, curtir o verão!
E para comemorar esta novidade espiem a Alice já se esbaldando  com biquini fofo da Dedeka Summer, em estilo navy todo retrô com bolinhas, para dar as boas vindas ao verão, que por aqui no Nordeste parece nunca ir embora.















As fotos foram feitas no açude  do pinga em Cerro Corá, local turístico conhecido como Escorrego.
Pra saber mais:

http://www.cerrocora.rn.gov.br/portal1/intro.asp?iIdMun=100124031

2 comentários:

Unknown disse...

Paula está uma maravilha! A Alice como sempre lindíssima. <3 <3 <3

Unknown disse...

Oi Paula,

Que moça linda a Alice está, cada dia mais linda!

Um beijão para vocês!!!