sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pelos 23 anos de Dedeka


A Dedeka marca parceira aqui do Poesia do Bem está completando 23 anos de trabalho dedicado ás crianças, com responsabilidade e conforto, e  sempre pronta a ajudar o meio ambiente e conscientizar a todos de que devemos cuidar dele fazendo cada um nossa parte, usando peças com algodão orgânico, etiqueta com tag sementes para plantar, ajudando Ongs e principalmente fazendo as crianças ainda mais lindas na hora de dormir.

Feliz aniversário e que continuem com este trabalho lindo.
Nosso presente pra vcs:




De pijama e pantufa
Vou nos livros me aventurar
No mundo da imaginação
Noite inteira vou sonhar.

Serei heroína do planeta
Muito bem dele vou cuidar
Amiga da natureza
Aprendendo a reciclar

Brincando de faz de conta
Posso o mal vencer
Pela cultura e amor
O bem vou a todos fazer.

Sou pirata, sou princesa
Sou criança feliz
Vestindo pijama que brilha no escuro
Em meu sonho sou atriz.

Atravesso os mares
Pego estrelas com as mãos
Faço castelos de areia
E na poesia vive meu coração

Faço a paz, planejo vida.
Sou a mais pura criança
Nas mãos de quem me ama
Sou do futuro a esperança.
Homenagem ao aniversário de 23 anos da Dedeka. Eu e a Alice somos felizes em fazer parte desta história!
*Foto de Silvia Martins em Editorial festa do Pijama. Alice usa Dedeka

Um comentário:

Toninho disse...

Linda poesia e os versos finais ficaram lindos Paula.
Voce cada vez mais terna e inspirada nesta poesia do bem.
Belo passeio por aqui Paula.
A Alice sempre encantada e bela.
Abraços para voces.
Bjo.