sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sexta da Novidade: Alto Verão Lecimar







Estampas coloridas
Flores e animais
Assimétricos com detalhes ousados
Brilho, frutas, conforto e sintonia com a moda
Coleção Lecimar cheia de modernidade
E tecidos sofisticados
Telas, cirrê e Jacquard
Malhas que deixam a pele livre para respirar
Beleza e qualidade
Coleção alto verão Lecimar
Trazendo muita cor e mil novidade no ar

Paula Belmino

Com esta poesia apresento aos leitores a nova coleção Alto Verão da Lecimar nossa parceira aqui no blog Poesia do Bem. A empresa é lider no mercado de malhas há 26 anos e é reconhecida pela excelência de seus produtos. Localizada em Jaraguá do Sul SC e  suas coleções vestem gerações e são desenvolvidas para públicos diversos como:

Lecimar Adulto e Plus Size (feminino e masculino), Lecimar Teen e Infantil (feminino e masculino), Bitokinha para bebês (feminino e masculino) e o Linha Todo Dia, que atende ao público Adulto e Plus Size (feminino e masculino), unindo tendências de moda ao conforto e o prazer de se vestir bem.

Confiram alguns looks:



Para a linha Teen a Lecimar trás os detalhes em tela, estampas com atitude e modelagens despojadas compoem o universo do teen masculino. Para as teens, cirrê jacquard, telas e tricoline trazem às peças estilo e identidade própria.

Todo Dia







Na linha Lecimar Adulto e Plus Size, o clima é de descontração e modernidade. Os números, os assimétricos e as frutas compõem um cenário de cores e estilos únicos. Tules, cirrê jacquard e tela trazem a leveza e sofisticação em total sintonia com a estação. Estampas arrojadas, cores vibrantes complementam a coleção masculina










A Lecimar nos enviou lindos looks da marca, e logo mais teremos ensaio com eles por aqui nas linhas adulto e kids. Aguardem!
Visitem o site e confiram mais produtos da marca:
http://www.lecimar.com.br/

Curtam a fanpage:
https://www.facebook.com/Lecimarmalhas?fref=ts

2 comentários:

Daniela Roos disse...

gostei das estampas :)
Bjocas
Dani

LUCONI MARCIA MARIA disse...

UMA BELA PÁGINA AMIGA, vou conferir o link que você indicou, obrigada pela tua visita nas Historinhas da Didi, bjos em teu coração Luconi