sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sexta da Novidade: Mundo Kyly alto verão e bazar




Um convite para uma grande brincadeira! Assim podemos definir a coleção de Alto Verão da Kyly.  Roupas animadas, coloridas e cheias de energia, para tornar o momento de se vestir ainda mais divertido.
Doces, sorvetes e muitas guloseimas, que estão sempre presente nas festinhas de aniversários, são algumas das estampas que as meninas vão encontrar na coleção. Com apliques em rendas, glitter, strass e tules, as peças  aparecem cheias de estilo..


Ainda brincando com as estampas, orelinhas, animal face e saia de bailarina para as pequenas curtirem com as amigas. O geométrico é uma das fortes tendências para estação. Estampas coloridas combinando o geométrico com flúor e aplicações de metais e strass.
As flores merecem destaque e são ideais para todas as idades.
As brincadeiras também invadiram as peças masculinas, com estampas e apliques super animados. Os meninos vão encontrar conjuntos, shorts e camisetas com estampas radicais, skate, surf, carros e aviões. Modernas e atuais, as roupas têm apliques especiais, com relevo e efeito 3D.
A cartela de cores também é repleta de tons vibrantes, afinal, eles também gostam de peças coloridas no verão.
A Kyly acompanha os pequenos até na hora de dormir para tornar esse momento também divertido. Super-Heróis, monstros e estampas doces brilham no escuro. Efeito Glow!
Aproveitando as festas de final de ano que se aproximam, a Kyly traz peças brancas e com muito brilho para todas as comemorações.



Exibindo image003.jpg


A coleção de Alto Verão 2015 da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país e pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

E para quem é de SC a  Kyly realiza entre os dias 18 e 19 de outubro, das 10h às 18h, um bazar junto à Kinderfest, em Pomerode – SC. Na ocasião é possível encontrar peças das marcas Kyly, Milon e Amora que pertencem ao grupo com ótimo desconto.

Serviço
Kinderfest (ao lado do Teatro Municipal - SC)
Data e horário
Sábado e Domingo: das 10h às 18h.
Condições de pagamento
Á vista, cartão de crédito ou débito. Desconto em folha somente para funcionários 4x(mediante apresentação do crachá).
Serviço:
sac:  0800 644 0006

Um comentário:

Unknown disse...

OI BOA TARDE?
EU AMEI PARTICIPAR DESSA CAMPANHA MARAVILHOSA DA KYLY E ASSIM AS ROUPAS DE VERÃO ESTÃO UM ARRASO......
OBRIGADO GRUPO KYLY...
E OBRIGADO POESIA DO BEM..........