quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Natal das Crianças




As crianças estão ansiosas com a chegada do Papai Noel, advinda do Natal de luz, e independente da religião ou do credo  fantasiar-se e ter alguma referência com um ser fenomenal , um ídolo, alguém que cuida de nós em sonhos é importante para a criança, pois é na fantasia que ela vai desenvolvendo a imaginação, e a entender a realidade , e cabe pois aos pais explicar o real sentido do natal, mas  deixarem que  esperem o bom velhinho até que elas cresçam e entendam por si só a existência dele ou não. Aquilo que não faz mal ao crescimento intelectual e psicólogico da criança e em nada interfere em seu comportamento não pode ser considerado mentira, afinal vivemos de sonhar, de criar expectativas, de esperar o novo. Deixemos pois as crianças se vestirem de Noel, de escreverem cartinhas ao doce velhinho, mas leiamos também a verdadeira história do nascimento do salvador Jesus e assim enriqueçamos  a alma e a consciência, o vocabulário   com conteúdos conceituais e procedimentais, com atitudes de valores, de fazer o bem não apenas no Natal, mas em todo tempo.
Eduquemos nossas crianças a pedir paz e  respeitar a cultura, as diferenças, ao mundo e a natureza. Vista-se de vermelho e amor as crianças e a nós o coração se enfeite de bondade e justiça durante todos os dias do ano.

Paula Belmino



Para deixar as crianças preparadas para a chegada do Natal algumas dicas e produtos da Dedeka no Outlet com até 25% de desconto e  com fins lucrativos solidários.






Kit de Natal contendo 1 par de pantufas vermelhas com carinha de cachorrinho noel e 1 macacão com estampa localizada de botões e cachecol à base d'água e não tóxica. Acompanha caixinha de presente com papel de seda personalizado Dedeka.




Naninha atoalhada vermelha com forro de suedine branco e carinha de cachorrinho noel. Acompanha embalagem em plástico oxibiodegradável.




Macaquinho e faixa de cabelo de ribana Natal da linha Final Feliz com estampa rotativa de presentes e botas nas cores bordo e vermelho e laços de cetim vermelho. Acompanha embalagem em plástico oxibiodegradável e, também, embalagem presenteável em formato de bombom.




Pantufa Atoalhada Vermelha com forro de suedine branco e carinha de cachorrinho noel.

Paula Belmino

Foto da Alice por
Seimi Hiraga Photography

5 comentários:

Silvanio Alves disse...

Se realmente desejamos uma cultura de paz, devemos intensificá-la no comportamento de nossas crianças! Perfeito!!

chica disse...

UMA ÉPOCA TÃO LINDA ,MÁGICA QUE DEVEMOS CONSERVAR NAS CRIANÇAS.TUDO LINDO AQUI! BJS,CHICA

Daniela Roos disse...

Concordo... Papai Noel existe até quando elas descobrirem o contrário.... eu até hoje não sei se é verdade ou não.... hehehe
Beijos sua linda...

Pérola disse...

O Natal é mesmo das crianças...

Beijinhos


Toninho disse...

Viver toda magia da epoca, nada melhor para as crianças.
Muito bonito.
Beijo.