segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pé Direito Para Esperar o Ano Novo





Foto: Charme e elegância que vem de berço! ^_^
Pé com Pé Calçados Infantis acompanhando o bebê desde sempre!

Todos nós desejamos começar um ano novo com pé direito, com a sorte na mão, uma virada na vida, sonhos realizados e bençãos de montão.
Todo mundo anseia que 2015 seja diferente, uma chance de um emprego novo, passar pra faculdade, encontrar um príncipe encantado, ser mãe e ter na poupança uma grana bem legal
São muitos sonhos, muitos planos e projetos que a gente por certo e com fé tenta estabelecer: Saúde, família, amor, amizades, viagens com as crianças , uma aventura a fazer.
Para começar o ano novo por cima, pisando nas nuvens  e com a benção na mão é preciso ter esperança, cumprir as promessas e não deixar só pra virada da noite 31 não. É preciso estabelecer metas, planejar e seguir a risca o plano traçado, nunca desistir de sonhar e lutar, e quando  de repente a nossa hora chegar, na agenda marcada um pedido tão simples ou o mais díficil quase impossível será lembrado com lágrimas de amor e gratidão, pois só alcança o sonho quem espera com firmeza, quem luta na certeza de  que um sonho regado de esperança e trabalho será lembrado no céu.

Paula Belmino

E para entrar 2015 com o pé direito trago lindas sugestões de calçados da Pé com Pé para deixar as crianças e mocinhas com pé na sorte e na alegria de um dia novo, um caminho feliz a seguir.
Espiem só:







 Linha Neném  do número 1 ao 20

Linha Guty do 21 ao 27 e a

Linha Kids dos números 28 a 35

Os calçados Pé com Pé podem ser encontrados no site TRICAE


Tricae Loja Virtual

Alice usa:
Vestido Milon
Sandália Pé com Pé calçados
Tiara Roana acessórios

2 comentários:

chica disse...

.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._
Tuuuuuuuuuuuuudo de bom em 2015!!

Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica

.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.

Pérola disse...

Que lindo.

Adoro o branco...em tudo.

Beijinhos e obrigado por todo o carinho