sábado, 29 de agosto de 2015

Antecipação


Antes que eu me vá deixe que sobeje em mim versos de amor e que a paixão me tome pela mão e guiando-me me leve um sussurro de vida, vida essa que eu nunca vivi, mas sonhei o tempo todo fazendo ventos de noites acordadas num turbilhão de ternuras endereçadas, que sem destino algum  foram e retomaram ao lugar de sempre e ficaram aqui em mim solitárias e quase perdidas.


Antes que eu feneça,deixa que eu construa pontes que me levem ao reino distante atravessando esse mar que a nado nunca pude chegar, que vá avante entre terras desconhecidas, à procura do amor de minha vida, do qual nunca deixei de sonhar.Posto que é inalcançável, proibido, maculado e irreconhecível.


Antes que o dia escureça deixa que o brilho de meus olhos iluminem o caminho e se faça prodígio essa busca desse amar que se tornou tristonho, pois voou feito pássaro ferido e por lá ficou .Deixa que encontre nesses versos inacabados o beijo demorado que meu peio em segredo guardou por tanto tempo. Que volte ao ninho em noite fria e seja acalentado pelo canto de meus braços e na paz de meu regaço abrigue-se nas asas do cuidado e da paixão.


Antes que eu me vá me chame, diz meu nome ao longe  e como chuva inunda minha alma de verdade e retira essa melancolia. Logo é finda a esperança e eu ainda  menina troco um mundo inteiro por um anjo alado a me salvar. Me beija, me ama, me faz princesa, dou a você meu respirar.Vem ligeiro, logo chega a noite, o dia esmaeceu.Vem antes que eu me vá.

Paula Belmino


Nossa poesia cheia de amor e romance tal como a nova coleção da Lecimar Malhas linha Plus Size que traz o estilo cool com estampas etnicas e um colorido aquarelado com formas abstratas transmitindo serenidade e frescor. Os tecidos confortáveis e com elve transparência são ótimos para os dias mais quentes nessa antecipação de primavera.
Um luxo!
As fotos foram realizadas na Pousada Chalés dos Cajueiros, um lugar paradísiaco e romântico onde mora  a paz e o desejo de se enamorar ,e a natureza entorna os sentimentos e a vontade de viver a realidade a dois.

conheça e visite 

http://www.chalesdoscajueiros.com.br/


5 comentários:

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Luxo é esse poema maravilhoso.. Quanta inspiração!!!! Parabéns por tão lindos poemas sempre por aqui!
Estás linda também com esse sorriso, essa natureza e esse modelito!

Beijos doces no coração!

Cybele Meyer disse...

Perfeito! Parabéns! Muito lindo! Beijo

Cybele Meyer disse...

Parabéns! Muito lindo como sempre" Beijo

Anônimo disse...

Muito luxo mesmo nas suas palavras poéticas, nas fotos maravilhosas, românticas e cheias de amor! Linda! Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

Que poesia linda Paula com suas belas imagens em lugar inspirador.
Que seja o amor em tempo e intenso.
Lindo mesmo este inspirar e clamar o mais lindo e sublime amor.
Mas vamos olhar Setembro e este negocio de ir fica para outras estações.
Carinhoso abraço.
Bju