segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Proteção e Cuidados Na Hora de Escovar os Dentes






Agora cuidamos efetivamente da limpeza da boca aqui em casa, mantendo a sáude em dia a começar pela boca onde vivem milhares de bactérias que se multiplicam e causam doenças aos dentes e á gengiva além de outras enfermidades promovidas pela máescovação e os cuidados desprovidos da boa conduta . Além da boa escovação com escovas Curaprox que limpam com eficiência e maciez sem agredir os dentes nem causar traumas à gengiva, evitando assim retração da gengiva , um probléma sério que se não for cuidado pode causar desde a sensibilidade  até mesmo a perda dos dentes e ao contrário do que se pensa escovar com força não resolve, pelo contrário , muitas vezes a escova precisa ser bem macia e que não cause fricções desnecessárias, e limpeza feita nas visitas periódicas ao odontologista. E depois disso tudo é necessário a  troca da escova e mesmo ela sendo nova precisa ainda ssim ter-se o cuidado para não deixar a escova má condicionada no banheiro em contato com o ar contaminado por algumas bactérias como a Streptococcus , causadora de várias doenças no organismo, para isso acabamos de receber para testar o  ‪‎Buccal Protect que foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. 


O Buccal Protect é um sistema de higienizados para escova dental que vem com o líquido para limpeza de escova dental e atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo, uma vez que nas escovas se concentram o maior acúmulo de bactérias presentes na saliva e adquiridas no banheiro através da descarga entre outras ações físicas e naturais como o mofo, ar, etc...


Confira as características

>Função inovadora de limpeza molecular no interior das cerdas
>Proteção total contra bactérias
>Desenvolvido por dentistas
>Apoiado pela Associação Brasileira de Odontologia - ABO
>Para uso diário e indicado para toda a família
>Não é tóxico

Para garantir a eficácia e a limpeza da escova dental deve ser acondicionada no Buccal Tube com o líquido para limpeza após cada uso. A troca do líquido deve ser feita a cada 3 ou 5 dias. Recomenda-se não utilizar outros recipientes, já que o tamanho do Buccal Tube foi calculado para a imersão correta das cerdas sem desperdício do produto, apresentando uma tampa protetora do cabo, que protege a escova da contaminação do meio ambiente, e calculada para manter a eficiência da ação do líquido impedindo a evaporação de seus compostos químicos. Após o uso deve-se lavar a escova em água corrente e acoplar novamente no Buccal Tube com o produto que deve emergir a escova para garantir a eficácia da desinfecção, e toda vez que for preciso escovar os dentes lavar a escova antes de aplicar o creme dental. A troca do líquido deve ser feita a cada 3 ou 5 dias. Recomenda-se não utilizar outros recipientes, já que o tamanho do Buccal Tube foi calculado para a imersão correta das cerdas sem desperdício do produto, apresentando uma tampa protetora do cabo, que protege a escova da contaminação do meio ambiente, e calculada para manter a eficiência da ação do líquido impedindo a evaporação de seus compostos químicos.
Olha só como é fácil manter sua escova descontaminada:


Buccal Protect era o que faltava para garantir sua higiene oral com 100¢ de garantia!

O Buccal protec pode ser encontrado na loja virtual da marca:


Para conhecer mais

5 comentários:

Ana Paula disse...

Muito bom saber dessa novidade. Eu não conhecia e vou procurar por aqui.
Beijo!

chica disse...

Isso é muito bom e temos mesmo que cuidar e fazer cuidas...bjs, chica

Anônimo disse...

Eu também não conhecia esta novidade. Beijo! Renata e Laura

Pérola disse...

Uma higiene vital.

Há que começar bem cedinho.

Beijinhos

Toninho disse...

Lindo saber que a Alice esta cercada de cuidados com a saude e educação e muito amor.
Bjus para voces e uma linda semana neste Setembro de paz e esperanças renovadas.
Meu abraço.