quinta-feira, 11 de abril de 2019

Livro Infantil-A Menina Que sabe Chover


Uma chuva de poesia
a felicidade de ser agraciada,
dividir sorriso,
um livro,
um poema em forma de chuva.
Na alma feito fonte 
água doce
a transbordar.

Paula Belmino


Foi assim a tarde de lançamento de meu livro em Lagoa Nova RN


alunos e seus pais adquirindo o livro



Luiz Simões, supervisor de eventos da Editora InVerso a me acompanhar

                                                          Autografando para amigos




























Na ocasião foi lançado o clipe com produção de Wallace Frade com meu poema Chuva no Srtão musicado por José Garcia

Assistam:



Aproveito e deixo a novidade que meu livro já pode ser comprado no site da Editora Inverso e até o dia 30 de Abril está com frete grátis
Aproveite e use o cupom PÁSCOA2019



E agradeço à Editora InVerso que se deslocou de Curitiba para este momento importante e  todos que compartilharam este momento comigo e á Vitória Lópes pela linda decoração!

Um comentário:

Diná Fernandes disse...

Olá Paula,

Parabéns pela conquista, desejo sucesso e boas vendas.Imagino que o livro ficou mesmo um luxo.

Um momento gratifiante e marcante que compensa o esforço das horas trabalhadas.

Feliz findi!
Bjsss