terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alice no Jornal Gazeta da Serra -RN



Hoje a  Alice saiu numa matéria  do caderno variedades do jornal Gazeta da Serra falando sobre os trabalhos dela como modelo  e  a minha colaboração e apoio de grandes marcas nacionais tais como Pé com Pé Calçados, Elian, Lanser, Dedeka, Banho Maria, Bugbee, Jacris, que apoiam blog Poesia do Bem, e estão sempre confiando em meu trabalho e nos editorias de moda com a participação dessa pequena modelo, além de mostrar a importância que é para  mim escrever sobre  variados temas e incluir aqui os trabalhos dela e incentivá-la para as artes, poesia, teatro, fotografia.
Na foto Alice está se apresentando no Programa Hora de Brincar na Rede Vida onde declamou poesia de minha autoria para ela exclusivamente. Uma honra!!
Fiquei feliz e claro babo muito!
Que mãe coruja não gosta não é?

Obrigada ao Jornal Gazeta da Serra pelo carinho e pelo prestígio!
Conheçam:
https://www.facebook.com/gazetadaserradesantana?fref=ts

Paula Belmino


6 comentários:

chica disse...

Que legal e mesmo longe do grande centro como SP, conseguiste estar presente,né? Parabéns! beijos,chica

carita disse...

Em qualquer lugar que vc chegar Alice, será sempre reconhecida, pela humildade e capacidade... Parabéns Paula e Alice...Todo esforço tem a recompensa merecida!!!

Bjs!!!

Anônimo disse...

Lindaaa vc mereçe <3

Unknown disse...

Parabéns Paula! bjks

Unknown disse...

Como sempre se destacando! Talentosa demais... <3

Anne Lieri disse...

Parabéns Paula! Vc merece esse carinho e a Alice é uma modelo maravilhosa! bjs,