quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Promoção: Você na Capa da Revista Encontro de Marcas





A revista Encontro de Marcas Digital  é uma revista interativa, ela retrata assuntos de moda, arte, cultura, diversidade e inclusão, temas importantes que fazem parte de nosso cotidiano...Queremos ir além de ser só mais um canal de mídia, para nós o mais importante e contar com você, saber o que gosta, o que se afina e, a importância da sua opinião é que direciona a revista sempre, é uma revista Clipping e sem você não temos histórias!

A CAPA da revista edição 01/2014 em Janeiro terá a capa do seu jeito, pode ser foto, desenho, arte, seu filho, enfim, desde que esteja nos conformes e diretrizes da revista e dentro da Lei, você é nossa CAPA, que tal?


Já leu o edital 00/2013 de Outubro? Aproveite para ler, conhecer a revista e pense em uma capa bem linda feita por você e para você e registre-se na história que você se identifica, além de claro estendermos o convite para fazer parte de nossas matérias, seja um colaborador independente do sorteio da CAPA, você é sempre bem vindo(a)!

 Para conhecer mais da revista, está no ar a edição de outubro, na qual também dei minha colaboração falando sobre Leitura e Poesia vejam





Leia a Revistana íntegra aqui :
www.encontrodemarcas.com

E para participar da promoção Você na Capa da Revista clica no Link da promoção no facebook aqui   e boa sorte!

Paula Belmino

2 comentários:

Encontro de Marcas disse...

Olá super parceira Paula, muito obrigada por compartilhar!! Amamos o post!! bjs

Encontro de Marcas disse...

Olá Super colaboradora Paula, muito bom contar com você para compartilhar as ideias...Adoramos o post! obrigada, bjs