terça-feira, 26 de novembro de 2013

Viajando no mundo da imaginação com Bugbee

Já estamos nos aproximando da estação mais quente do planeta. Logo rompe o verão, dias mais longos, noites mais quentes, mar, praia, férias e tempo bom.
Em dezembro vem as festas e nas férias dias pra viajar e curtir de montão a natureza com a criançada, na mala só vale levar roupas confortáveis , pensamentos de paz, recordações e boa vontade para conhecer lugares novos e ter momentos divertidos.
Pensando nesses dias quentes e coloridos a Bugbee preparou em sua coleção verão 213/14 muitas roupas fresquinhas como shorts, bermudas, e camisetinhas, estas com motivos estampados que lembram férias e viagens, natureza e liberdade para se movimentar pelo país, ou curtir dias quentes em companhia de roupas que deixam á vontade para se divertir.

Vamos conferir alguns desses looks:

Camiseta com estampa de Kombi que remete ás viagens de férias e final de ano com a família em busca de muita praia. O shorts branco com cinto em tecido na cor "fluor " verde lima combinando com os detalhes da camiseta deixam o look despojado e fresquinho para enfrentar a estação.



Se a viagem é em meio á natureza, ou vamos conhecer  zoo , brincar em parques, nada mais legal que usar esta estampinha de  Tucano, bem Brasil não é? A Inspiração na natureza é tendência no verão e a Bugbee nos encanta com estampas que trazem á lembrança  nossas aves coloridas e cheias de vida, nossa fauna e flora, nossas matas, nossas cores. O short imitando couro na cor prateada deixa o ar despojado e elegante pra encarar qualquer lugar.


Na dúvida em usar algum bichinho?
A Bugbee entrou no estilo "Animal Face "  e criou T-shirts com os mais variados animais, desde gatos e cachorrinhos que são os mais queridos da meninada, até o feroz tigre, ou os doces e coloridos flamingos pra lembrar que é necessários preservar a natureza e amar e cuidar dos animais, pois eles são seres vivos como nós e dependem de nosso amor para sobreviver. Vale então estampar no peito carinhas do animal predileto e correr pra ser feliz.



Pra combinar com os bichinhos, shortinhos em tecido que imitam couro, brancos cor de paz, coloridos e  diferentes e este que usa a técnica milenar Dip Dye que é uma técnica de coloração em degradê que é a cara do verão. Pode ser em objetos de decoração, na pintura da parede, nas roupas e até no cabelo! Em qualquer cor.



Agora é só escolher seu estilo preferido  e arrumar as malas seja pra uma bela viagem de férias  ou curtir na imaginação, brincar tardes inteiras na praia,no sítio ou no quintal, com os amigos ou com os familiares, não importa.O importante é ser feliz e estar em paz.




Paula Belmino

2 comentários:

Daniela Roos disse...

sem dúvida é uma coleção perfeita!
bjocas

Vida disse...

Que lindo esses looks da Bugbee, ameiiiiiiiii nossas crianças vai arrasar... Beijo grande Paula, aki no seu Blog fico sempre bem atualizada com as novidades para minha princesa...