sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexta da Novidade

O verão vem chegando, final de ano apontando, boas vibrações acontecendo e mil novidades aparecendo.
 É bom quando chega o final de ano e a gente faz um balanço de tudo que nos aconteceu, das coisas boas que se viveu, do que a gente sonhou, realizou e do bem que nos  aconteceu, e começa a árdua luta diária para cada vez mais melhorar, agir e fazer o bem.
Hoje trago novidades  quentinhas da Bugbee que tem arrasado em sua coleção de verão e tem trazido novidades lindas para o verão que vem surgindo mais quente do que nunca. As novidades são conjuntos feitos em courino na cor Tang que é sucesso nas passarelas e remete ás tardes quentes e ao pôr do sol


 Para os meninos muita diversão com estampas engraçadas com animais como o macaco e alegria em
 cores refrescantes como o azul Turqueza  que nos lembram o mar, o céu azul, e um dia na praia pra se divertir e brincar.





A Bugbee é só sucesso e tem aparecido na novela Amor á vida, onde a personagem de Paulinha apareceu ontem usando um look  da marca. Quem viu?



. Haja fôlego para tantas novidades lindas de uma vez só não é mesmo?

Agora falando em novidade, sol, mar, piscina, praia, verão diversão? A Pé com Pé Calçados pensou direitinho nos pezinhos das crianças nesta época que a gente quer ficar  de pé no chão, ou com calçados leves e  que possam molhar, que ajude as crianças a correr e se movimentarem livres por ai, dai lançou as PAPETE FLEX

As principais características da linha Patete Flex, são leveza, flexibilidade e o conforto no caminhar, aliado a cores super divertidas, os modelos são perfeitos para viver o verão, passeios, piscinas, enfim, a Papete Flex vai fazer a cabeça dos criançada com muito estilo e alegria. Com tecnologia Full Plastic, forma ultra moderna de injeção, os modelos são macios e cheios de estilo e podem ser molhados e lavados deixando ainda mais as crianças confortáveis.

Agora é só esperar o verão chegar e garantir alegria e muita diversão!





Paula Belmino

Nenhum comentário: