sábado, 22 de fevereiro de 2014

In Love



Love and shoes
Amor de vestidinho
Sentindo a liberdade da vida
E da natureza  o carinho
Contracenando com os animais
E andando na moda dos  bichinhos.


Que menina não gosta de andar confortável e na moda?
Qual delas não adora imitar a mamãe?
Desfilar lindos calçados por ai e vestir roupas que as deixem cada vez mais lindas?



Nestas fotos a Alice usa  dois lindos presentes que  recebeu da Love  Shoes and more e da Kaiani malhas, nossa parceira aqui no Poesia do Bem que vocês já conhecem.
Os mimos foram um sapatinho Mocassim todo estiloso e na estampa mais trend da estação e também aposta para o inverno que vem chegando, a estampa de oncinha. E usa também um vestido com estampa "animal face" com cara de onça estampada e saia em renda, bem leve e feminino para compor o look com o mocassim que é mais pesado e  as meninas soltarem todos os bichos.






Logo mais trago mais fotos deste lindo ensaio.

Conheçam mais da loja Love shoes and more:

A Love shoes and more nasceu  de um sonhos de transformar moda artesanal em moda real valorizando a brasilidade, o colorido  e a alegria nas crianças. Por isso trabalham fazendo mocassins para crianças de 2 a 8 anos em couro, com peças exclusivas cheias de enfeites, como pérolas, brilho, flores. O estilo Boho Chic é marcado pela releitura dos anos 70, do hippie, do vintage, com toques folk e étnico. A ordem é conforto e liberdade!
Há alguns anos o mocassim, que era apenas masculino, ganhou sua versão feminina e atualmente caiu no gosto da mulherada que está apostando com tudo no conforto e estilo desse calçado que promete marcar ainda por muito tempo o visual de mulheres anônimas e das celebridades.
Os mocassins femininos  aparecem com tudo destacando modelos que combinam com todas as ocasiões e podem ser usados por mulheres de todas as idades, estilos e gostos diferentes onde o destaque especial ficará por conta dos mocassins sem salto e dos com salto baixo, dos modelos envernizados, dos que trazem detalhes como laços, vazados, spikes e tachas, dos com estampas florais, de cobra e de onça, dos coloridos, entre outros. E como a moda infantil acompanha e se inspira também na moda para adultos ou de mãe pra filho, nada mais justo que as crianças tbm possam usar um mocassim cheio de estilo, que pode ser combinado com saias, vestidos amplos e leves, jeans, calça skinny ou leggings e blusas básicas,  mas por ser um calçado criado para os homens, as mamãe e filhotas precisam de algumas dicas de como usar os mocassins, são elas: combine-o com peças leves e femininas, como vestidos, saias e shorts, os acessórios são essenciais para deixar o look mais jovem e feminino destacando assim a beleza das meninas.

Para conhecer mais da empresa e comprar estes lindos sapatinhos clica aqui

http://loja.loveshoesandmore.com.br/


**Conhecendo mais da história do Mocassim

O famoso Mocassim tem suas origens bem mais distantes do cenário de moda europeu do que se imagina! O sapato só chegou até nós graças aos Indios Nativos Norte-Americanos, os quais deram vida a este acessório cobrindo os pés com macios pedaços de pele que os deixavam totalmente confortáveis. É claro que o Mocassim sofreu grandes evoluções com o tempo…Chegando a ter um formato similiar aos atuais somente a partir de 1932
O mocassim  marcou o visual de astros da música como Elvis Presley e Michael Jackson e foi febre na década de 90.
A própria palavra “Mocassim” significa “Sapato” na língua Algonquan, dos indíos Pele Vermelha, e identifica este pequeno modelo que cobre totalmente o pé e que pode ser fechado através de um laço ou não.
Com o tempo, através do modelo original indiano foram surgindo várias variáveis: materiais, formas, tecidos.


E ai gostaram?
Logo mais posto outras fotos deste ensaio.

Paula Belmino

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Paula! Já saindo mas vim ler sua linda poesia e ver as fotos da fofa da Alice! bjs e boa semana!

Pérola disse...

Um miminho tão lindo.

Uma princesa de verdade.

Beijinhos