domingo, 17 de junho de 2018

Frutificai


Frutificai 

I

Terra deserta me achei, arvore seca me tornei
Levada pelo vento em derredor.
Era triste a minha vida
minha alma estava ferida
cansada de ser tão só.
Quem me via dizia assim:
Lança fora pela raiz!
Não havia esperança para mim
Mas Jesus passando ali
Ao  me ver mudou minha sorte 
Minha terra seca Ele regou,
Meu jardim Ele adubou
Deu-me água viva pra beber
Da morte no deserto me livrou
Hoje sou árvore florida a lhe bendizer.
Coro
Pois é assim que Ele faz
Em suas mãos
Árvore seca não há mais
Todo deserto vira flor
Com seu Espírito enche de dons
Na sua palavra nos ordena:
_Nascidos de meu grande amor
Ide pelo mundo e frutificai!
Só em Deus florescerás.
É água da vida que purifica
Água viva para a vida eterna
Toda alma nessa água fica limpa
Floresce e frutifica
Pois Ele é o dono da vida
E com ele toda alma é primavera!

II
Se você também se sente assim:
Árvore seca, pobre jardim,
Uma árvore infrutífera
Hoje Ele te estende a mão
Ele muda toda situação
E te chama: Vem pra mim?
Planta a verdade em teu coração
E muda tua sentença
De seu Espírito serás essência
Dons de amor Frutificarás!
árvore seca não existirá
todo deserto viva flor
Ele é jardineiro fiel e bom
E te guarda no seu infinito amor.


Letra/Paula Belmino
Arranjos/ Irmão José Garcia Marca Studio Lee

Vejam prévia da gravação.




Hoje estarei na Rádio Serrana FM a partir do Meio dia
quem desejar ouvir pela internet





9 comentários:

chica disse...

Parabéns pela linda letra que fizeste. Música linda! Sucesso por lá e aplausos meus! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Mais uma brilhante postagem!!

Especial ... Sejamos sempre o motivo do verbo amar [ Poetizando ...]

Beijos e um excelente Domingo

Anete disse...

Paula, bonita música e letra! Concordo, Ele é a fonte de água viva, provei dela na infância e minha vida ganhou um sentido novo... Aleluia! Água Viva p a vida eterna!! Não sei o que seria de mim sem "a Primavera do Senhor"!...
Bjs e parabéns... Precisamos mesmo, c os nossos "2 peixinhos e 5 pães", dividir c os que estão ao nosso redor... 👏🌹

Vanessa Tavares disse...

Paula, que feliz em saber que você tem tantos talentos! Parabéns, linda canção!

Anônimo disse...

Por causa deste Jardineiro do Amor, nosso Deus, prosseguimos com fé e força.

Demorei um pouquinho a vir porque perdemos meu paizinho. Coração está partido, dolorido, saudoso que dói... mas, grato também por tudo que vivemos com ele.

É muito bom voltar aqui, obrigada por compartilhar amor conosco.

Beijo!

Renata e Laura

Anônimo disse...

OLá Paula, parabéns pela letra, uma linda exaltação à natureza, adorei a música, vá em frente amiga! Adorei! Ficou maravilha!
bom fim de tarde e sucesso!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Letra linda, tocante e que dá bons frutos para quem a ouve, sobretudo na sua voz melodiosa!
Abraços afetuosos!

Toninho disse...

Ah Paula desculpe cobrar na postagem atual.
Aqui tem a letra da musica e mais um video.
Que lindo amiga, o oficial ficou lindo mesmo.
Um abração

Toninho disse...

Perfeita sua inspiração na composição desta canção Paula.
Aplausos.
Abraços