terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A arte de movimentar-se




Criança precisa se movimentar, correr, pular, andar de bicicleta , se exercitar. Para crescer saudável é necessário boa alimentação, hábitos de higiene e muita brincadeira e sobretudo movimento. É na arte de se movimentar que a criança desenvolve habilidades, compreende o mundo a partir de seu corpo, conhecendo-o e experimentando novas sensações, além de se socializar e desenvolver o intelecto.
Para ser saudável a criança precisa alongar-se, movimentar-se e assim fortalecer seus músculos e ossos, desenvolver a memória, regularizar as funções vitais e o sono para poder crescer forte e ser feliz.
Pensando na saúde das crianças e na sua necessidade de correr, pular, dançar, andar de bicicleta e outros exercícios e atividades físicas a Pé com Pé calçados desenvolveu em sua coleção Primavera verão 2013/2014  o Tênis UP , super confortável, leve e flexível para a crianças poderem se movimentar á vontade e vivenciar todas as aventuras.
Pé com Pé , conforto e movimento para as crianças crescerem felizes. Toda criança merece!

Alice adora movimentos!!!

Vejam só:














Alice usa:
 Camiseta Hering Kids
Short Jeans Renner 
Tênis UP Pé com Pé Calçados
meias Lupo

2 comentários:

Daniela Roos disse...

A Olívia vive fazendo eu me movimentar :) ser mãe de criança pequena é ótimo pra ajudar nos exercícios diários hahaha bjocas

Ana Paula disse...

Movimento que a ausência de quintais e soberania dos eletrônicos ameaçam.
Mas, vamos lá aproveitar o verão, os dias ensolarados para correr, pular, andar de bicicleta!
Alice linda de janelinha!
Beijo