sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A saúde começa pela boca com Curaprax



Hoje recebemos um kit de escovas da Curaprox. Além de lindas e coloridas são supermacias e trazem muitas novidades em tecnologia que ajuda a  promover a saúde dos dentes e gengivas. Afinal a saúde começa na boca, pois segundo os cientistas existem milhões de bactérias na boca que com a falta de higiene pode causar doenças como cáries, aftas, mau hálito, gengivites etc.
Eu como mãe me preocupo muito com a higiene da Alice, pois amo o sorriso lindo que ela tem, e apesar de andar banguelinha por aqui, já nascem os primeiros dentes definitivos e agora o cuidado é redobrado.
Escovar sempre após as refeições, antes de dormir, comer frutas, e beber muito líquido, além de evitar doces, o que se torna uma tarefa árdua para com as crianças  e seus desejos por chicletes e balas.É imprescindível que façamos a rotina de escovação de boa qualidade e com creme dental sem flúor até os 5 anos de idade e com orientação do dentista.
Olhem só a  felicidade dela usando a escova Curakid:








Por coincidência eu achei uma foto da Alice ainda na Revista Charm em novembro de 2012 quando saiu uma poesia minha publicada falando sobre higiene bucal e a foto da Alice estampada com as tais escovas Curaprox. Que amor!!!



Vamos conhecer um pouco mais da Curaprox?

A Curaprox é uma empresa genuinamente Suíça que produz uma linha de dispositivos profissionais para a desorganização da placa bacteriana ou biofilme oral. Todos os produtos Curaprox são produzidos com tecnologia de ponta e são sinônimos de qualidade e sofisticação. As escovas Curaprox 5460 Sensitive são o carro chefe da empresa. Elas possuem 36 diferentes combinações de cores e são consideradas as melhores escovas dentais pela grande maioria da comunidade científica, cirurgiões-dentistas clínicos e usuários e é a primeira  empresa com produtos certificados pela Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

As principais características das escovas Curaprox são a eficiência, atraumaticidade e aceitabilidade. As escovas são eficientes devido a sua grande quantidade de cerdas (mais de cinco mil cerdas); são atraumáticas pela presença de cerdas do tipo ultramacias; e são muito aceitas justamente por não agredirem as gengivas e não provocarem abrasão do esmalte dental no longo prazo. Por serem as escovas mais macias do mercado, junto às crianças, que possuem gengivas mais finas e delicadas, elas são escovas de muito fácil aceitação.
Foto: Nada como tratar um assunto sério como a saúde oral das crianças de forma divertida e sem traumas : -)
Para crianças até seis anos é indicada a  escova Curakid, que possui cabeça pequena trapezoidal, cores vivas e uma base que adere no espelho do banheiro e/ou para sozinha em pé. Entre sete e doze anos de idade a Curaprox Young possui cabeça arredondada e superfície com grip antiderrapante sendo uma excelente opção. A partir dos doze anos a escova ATA (Atraumatic Total Access) é excelente.
Para quem utiliza aparelho ortodôntico indico as escovas Curaprox Ortho e para os adultos a escova Curaprox 5460 seguramente é a melhor opção. Para áreas de implantes e pós-cirurgias indico a Curaprox Surgical. Estas escovas tornam a escovação um verdadeiro prazer, porém, um prazer com responsabilidade, pois, são escovas 100% efetivas!

O cabo octavado permite a escovação no ângulo correto: 45º. Assim metade das cerdas fica apoiada sobre a coroa dental e a outra metade sobre a margem gengival, permitindo uma limpeza mais eficiente.



Além de todos os benefícios das escovas Curaprox , elas têm design e cores lindas para deixar a hora da escovação ainda mais legal e colorida. 
Estas abaixo é do modelo tropical.



 A edição especial da escova black é um sucesso no Brasil e podem ser encontradas em diversas farmácias, na rede Pão de Açúcar e outros estabelecimentos do país e também estão à venda nos sites da Farmadelivery, Onofre, DrogaRaia, entre outros. Para saber mais, mande um e-mail para marketing@curaprox.com.br

Foto: A edição especial da escova black é um sucesso no Brasil. Ainda não tem a sua? Você encontra nas melhores drogarias do país e em diversos sites de farmácias como DrogaRaia, Onofre, Farmadelivery, entre outras.
Fontes: 
Assesoria de imprensa  Curaprox
http://blog.dentalcremer.com.br

Um comentário:

chica disse...

Lindas escovas e precisamos ter esses cuidados...Gostei das cores! bjs praianos,chica