segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Presentes de amor


Eu escolhi seu nome com amor
Bordei com ouro
E vesti-te de beijos
Imaginei-te antes do ventre de tua mãe
E concebi o ser mais lindo
Cabelos negros
Pele branca
Olhos de mel
E uma ternura sem igual
Eu te amei
Desde o inicio.
Desde a tua gestação
E mil presentes sonhei pra ti
Saúde, paz, amor,
Vida longa!
Sempre sonhei com tua infância
E ansiei te ver correr pela casa
E sorrir
Vi-te teus primeiros passos
Fui eu quem te ensinou o be -a –ba
Quem viu tua fascinação com as descobertas da vida
Quem estava contigo nas horas alegres ou tristes
Fui eu quem te amou em concepção
Uma mãe tia coruja
Unida pelo amor
Pelo dom que Deus nos deu
Somos gêmeas no coração
Somos geminadas na alma
Eu amei e vivi ao teu lado
E sempre soube que tu serias o que és
Uma linda rosa que enfeita a vida!

Paula Belmino

Nenhum comentário: