segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O tamanho do Amor


O tamanho do Amor

Mil versos pra cantar o amor
Mil palavras pra expressar o que sinto
Não dá!
São poucas
São falhas
São raras
Não dá pra descrever o meu querer
Esse amor por você
Milhões de estrelas
Tal como a areia do mar
Pra dizer-lhe do que sinto
Desse sentimento íntimo
Dessa paixão que meu peito mora
Não dá!
É pouco
É abstrato
É insaciável
Não se pode descrever o amar
Não se pode contar o quanto é o amor
Não posso falar
Não posso gritar
Não posso medir
Esse amor é bem maior que o universo
Semelhante às nuvens
Que vem e vão
Feito chuva de verão em fim de tarde
Feito o orvalho na flor
Meu amor é fruto santo
É dom de Deus
É poesia indescritível
O hálito da vida na alma.
O amor que guardo comigo é mil vezes maior que o céu
É infinito
Do tamanho do mundo
Abismo profundo!
Milhões de vezes contar é pouco
Não dá!
Pra dizer-lhe o quanto lhe amo
Só se você vier dentro de mim morar!

Paula Belmino

Nenhum comentário: