quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Perdão

Há uma ferida dentro de mim
Quero chorar a dor dessa solidão
Desse ressentimento
Essa mágoa e angústia que me afronta
Há uma dúvida dentro de mim
Onde eu errei?
Onde cai?
Perdoe-me, estou aqui humilde a suplicar.
Há uma revolta, uma lágrima de temor,
Essa violência ferindo a gente
Esse desamor querendo sufocar nossa alegria
Onde desembainhei minha espada?
Que almas eu traspassei?
Perdoe-me, vim aqui com amor me explicar:
Sou fraca,
Sou falha,
Sou errante nessa vida
Sou a própria ferida em carne aberta
Sangrando de dor.
Onde errei?
Qual foi meu pecado?
Que coração eu quis matar?
Se há humildade em mim
Olhe bem aqui dentro de meus olhos
E veja o que trago nas mãos
São flores e bálsamo
Pra te cobrir de beijos
E curar teu coração
Sou perdão, sou irmandade...
Errei,
Mas vim aqui quero voltar a ser teu irmão
Perdão!

Paula Belmino

Nenhum comentário: