domingo, 15 de fevereiro de 2009

Silêncio de Um Amor

Silêncio de um amor

Minha boca se cala
Não canta, não lamenta
Em silêncio está
Adormece meu coração
Congelado de solidão
Nem o fogo da paixão o aquece mais
É saudade o tempo inteiro
Acolhe meu peito como berço
E eu a sós
Nem ao menos penso em nós
Só sou eu e o vento
O tempo que não volta mais
As tardes e os cantos dos pássaros
Que voaram pra distante
Só deixou meus ais
Minha boca só murmura
Lábios entreabertos
Esperando um beijo teu
Ressequidos, abandonados,
Entregues a dor do peito meu
Lá fora a tarde cai
Em mim uma saudade intensa feito a noite
Que não quer amanhecer
Fica a sós
Sem nós
E dá vontade de morrer
E quem sabe ao chegar ao paraíso
Eu poderia te beijar
E assim minha morte mártir
Poderia me salvar
Dessa vã melancolia
Essa tristeza noite e dia
Essa falta de te ver
Minha boca fechada
Em sussurros clama por você


Paula Belmino

Nenhum comentário: