sexta-feira, 15 de maio de 2009

AMO VOCÊ!




Eu amo você
E como não amar o amor?
A ternura?
A poesia e a flor?
Uma mãe rainha
Amiga ternura
Pura Candura?
Eu amo você!
E tudo que sei é te admirar
Você é um pássaro belo a cantar
Canções de paz
Em liberdade me leva ao sol
Lindos pássaros em arrebol
Eu amo você
O amor é assim
Fácil de se gostar!
Ama-se em calmaria
O lindo e verde amar
Fonte de vida e alegria
Tu és assim e só sei te amar
Amo você amiga
Tu és o céu de meu despertar.

PAULA BELMINO
Paulabelmino.blogspot.com
*Para minha amiga Erzileide, professora, amiga de profissão, uma segunda mãe aqui pra mim

2 comentários:

Linda disse...

Que bonito poema! E que bebezinho mais bonitinho!!!

Déia disse...

Que delicia ver o amor transbordar pelos poros ! Que linda família!
Parabens pelo blog!