sábado, 9 de maio de 2009

Lembrança Favorita de Mãe



Tocar tua mão
Num lindo momento ouvir teu choro ecoar em meu coração
E com um beijo calar-te em amor
Paz! Carinho e afeto!
Minutos mágicos em te conhecer
Rompeu-se o desconhecido
E o milagre da vida fez-se e te trouxe
Junto com anjos vieste aos meus braços
E fui protegida
Fiquei encantada,
Completa!
Momentos mágicos...
Lembranças de mãe:
Sentir você se aproximar ao meu seio, alimento!
Sangue e corpo!
Alma e coração!
Fui feita a mulher mais feliz da terra e céu.
Fui chamada de mãe
E essa palavra em mim jamais será calada
Ecoa aos quatro ventos
Canta em música de amor pra te fazer dormir
E alegrar minha vida
Linda lembrança!
Em cada gesto, cada sorriso, cada descoberta,
A amplitude do dia mais feliz:
O momento em que chegaste ao mundo e me fizesses mãe!

Paula Belmino
paulabelmino.blogspot.com
*para minha filha Alice Rute que me fez mãe e feliz por completo!

Um comentário:

Reinaldo Rodrigues disse...

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.