sexta-feira, 1 de maio de 2009

Anjo Formoso



Um anjo de formosura
Doçura
Criança pura
E cheia de amor
Amante do luar
No sol a brincar
Num leve esvoaçar
De suas asas multicor
Princesa celeste
Em minha prece atendida
Fez-se presente em meu ser
Anjo compadecido
Em mim escondido
Gerado com paixão é fé
É assim que ele é!
Amigo, bondoso, companheiro.
Um anjo bom e verdadeiro
Em sua pele branca de paz
Me traz força, garra, segurança
E em sua linda criança
Eu vivo feliz e muito mais
Um anjo doce e terno
O anjo que sempre anelei
Que mora comigo assim como desejei
Face a face, mão em mão,
E um sorriso eterno em meu coração

Paula Belmino
*Esta poesia é para minha filha Alice Rute


visitem também o blog poesiasdaemana.blogspot.com que é presente da amiga Marisa colvero ao meu trabalho , lá a cada semana uma de minhas poesias será postada homenageando as crianças da comunidade.Adicionem em seus favoritos

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Paulinha e Alice é mesmo esse anjinho lindo!beijo,chica

rai única disse...

alice vc é formosa e lindaaaaaa...bjim da tia rai

Anônimo disse...

Paulinha,linda como linda é a Alice!Bjs,