sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presença de Mãe

Presença de Mãe


Mãe, carrego tua imagem no meu coração,
Um misto de alegria e ternura
De saudade e emoção
Mãe eu sinto saudades do soltar de tuas mãos,
Da nossa ligação
Do cordão que nos prendia
Um elo de amor
Mãe tua presença não sai de meu pensamento
E meu sentimento é de doçura
E esperança eterna de um amar que jamais morre
De um decreto posto no céu:
Sempre serei filha e tu minha mãe
Emoção!
Oro a Deus por ti para que te carregue sempre em amor e benção
E que teu beijo em minha face sempre esteja posto em meus sonhos
Pois a distancia nos afasta agora, mas tenho por certo mãe, que a vida nos proporcionará muitos encontros,
E um dia toda distância há de acabar
Estaremos pra sempre juntas, unidas no ninho de amor.
Eu serei seu bebê, e você minha mãe flor.
Para sempre estaremos abraçadas, no lindo céu que Deus nos preparou.


Paula Belmino
Paulabelmino.blogspot.com
*Para minha Mãe Cicera Simões e a todas as mães que estão distantes dos filhos.

Nenhum comentário: