segunda-feira, 22 de junho de 2009

Divulgando um Negócio!

Sou uma mãe coruja, apaixonada pela filha e por tudo que é dela! Mas como as crianças crescem precisamos nos desfazer de roupinhas, brinquedos, coisinhas das quais o filho amado aprendeu e nos ensinou.
Em tempos de crise precisamos também tocar o barco, ser criativos, inventar, e assim fazer uma renda pra investimento em outras coisinhas para quem amamos.
O tempo de Alice está correndo, mordedores, roupinhas, mantas, o tempo não volta mais! Estou aqui divulgando alguma coisa dela e minhas pra vender, quem desejar entre em contato pelo meu orkut ou no blog Brechó do bacaninha de uma amiga que gentilmente me cedeu.
As vendas funcionam assim: Você escolhe o que lhe agrada, conversa sobre o preço, manda em depoimento ou email seu CEP, deposita e te mando pó correios, caso more em SP podemos marcar de retirar!Espero fazer vendas e compras pra Alice e muita amizade!

meu email:
paulabelminoealice@hotmail.com

4 comentários:

Edna Lima disse...

Muito sucesso e ótimas vendas. Alice agradecerá o retorno. bjs

Anônimo disse...

Paula,estou interessada no seu livro que não tenho,por incrivel que pareça...rsss...mande por email sua conta que deposito e lhe envio meu endereço.Vou dar uma olhada no brechó tb!Bjs,

chica disse...

Não entendi onde as pesoas v~eem as coisas pra venda.Acho que estou com ataque de "anta",rsrsr...beijos,chica

Bergilde disse...

Parabéns pela iniciativa Paula!Por aqui sao muito comuns os negocios 'vintage'(usados) mesmo online.Abraços pra vcs!