domingo, 11 de abril de 2010

Cuidado


Cuida de mim

Toma-me no colo

Faz um cafuné

Agrada meu ego

Sou mulher!


Sou carente de afeto

De um beijo de amor

De um abraço apertado

De receber uma flor


Cuida de mim

Me escuta com afinco

Entende meu lado

Sente o que eu sinto


Faz de mim sua amiga

Uma princesa real

Ao meu lado guiado

Sê meu sonho especial


Cuida de mim

Nas vezes que eu não puder sorrir

Sorria por mim

Ou chora se quiser.


Cuida de mim

De maneira especial

Nas noites e manhãs

Na vida inteira sê meu anjo guardião.


Paula Belmino



10 comentários:

Mary disse...

gracinha a foto! E a poesia tá muito linda!!! bjos

chica disse...

Que lindo,Paulinha!Linda foto!beijos,chica

Ana disse...

oieee..linda a foto,e a poesia ,claro!!! tem uma surpesa p vc la n meu blog,.passa lá! ;-)
Bjkas e bom domingo!!!

Unknown disse...

Muito legal!!!bjcas

Magridt Gollnick da Luz disse...

Uma linda semana para vc e sua pequena florzinha.
bjs

Luci Cardinelli disse...

Tem selinho prá vc lá no Vida!

beijo e boa semana! :)

depois eu volto prá colocar a leitura em dia

Sylvia Araujo disse...

Cheinho de música e aconchego, seu texto... que delícia.

A descrição do seu blog é linda, linda...

Uma beijoca

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Te encontrei no Blog da Mãe Mochileira, vou acompanhá-la agora tmbém!

O meu Blog posto sobre minha gestação e passo a passo do meu pqno Pedro Augusto, hj ele está com 01 ano e 01 mês, estou organizando minhas postagens, e coloquei muita coisa na minha pasta de rascunho, agora mesmo postei de um carnaval de anos atrás, mas o segundo objetivo do Blog é dividir informações de viagens, eu e meu marido AMAMOS VIAJAR! Atual só tem da última viagem agora em janeiro em Buenos Aires, mas postarei mais, espia lá!

Abraços
Ana.

Sobre disse...

Paulinha,
Não há esse evento em SP
Participaremos do Fashion Weekend Kids, porém ainda sem data definida, o Fashion Pink mais próximo será em Campinas! ;)

Bjinhossss!!

Maurélio disse...

Maravilhoso Paula, vamos cuidar de nossos infantes.
Abraços