sábado, 3 de abril de 2010

Sábado de Aleluia


Aleluia

Ai as dores de Cristo!
Nada senti
Seu suor e sangue
Lágrimas de dor e solidão
Seu cair foi por minha transgressão

Quão pesada a cruz
Rasgando seus ombros
Tudo suportando por mim
Só por minha culpa
Quanto sofreu o mestre ali

Ai as chagas nas suas mãos
Pregos cravados sem misericórdia
Ai as dores de Cristo
Contudo me oferece perdão!

Nada eu fiz pra evitar
Mas se não fosse morrer por mim
Quem poderia me salvar?
Ai as dores de Cristo...
Só por elas eu pude sarar!

Na morte o cordeiro santo e justo
Lembrou de ao Pai orar
Ofereceu seu sacrifício
Sua dor em meu lugar

Ai as dores de Cristo
Um sacrifício que valeu por enfrentar
No terceiro dia aleluia!
Cristo ressuscitou e vivo está!


Paula Belmino


*foto de Alice

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Paula! Muito lindo e a foto, um amor!beijos,chica e FELIZ PÁSCOA!

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Tenha um grande sábado de aleluia e uma Feliz Páscoa!

Beijos

Rosaria Mendes disse...

"Celebrar a Páscoa é reafirmar a nossa fé na ressurreição de Cristo e na própria ressurreição de todos os nossos projetos de justiça."

e é mesmo! e acrescentaria

...na nossa própria ressureição!

uma Santa Páscoa para ti minha amiga bjs.

obs: tem selinho de páscoa no blog passa lá e pegue !
beijinhos