sexta-feira, 16 de abril de 2010

PRECIOSA


Um anjo parece

Sonho de quem anseia o amor

Uma fada celeste

Um canto de beijaflor

Feito estrela a me iluminar

Sol da minha vida

Meu rouxinol a cantar

Canta, me encanta, me faz feliz

Doce sonho que eu sempre quis.



Uma promessa atendida

Uma oração que Deus me respondeu

Pétala de rosa

Sobre os lábios meus

Uma doce aventura

Meu sorriso de dia

E nas noites em que durmo

É toda minha alegria



Meu querubim

Meu cobertor e orvalho

Esquenta minha alma no frio

E na manhã me refresca e acalma

É todo meu sentimento

Meu desejo dobrado.



Anjo, fada

Semente de jasmim

Árvore frondosa

Cheia de frutos doces que planto aqui

Guardo em todo tempo

Incentivo do Bem

Minha rosa preciosa

Meu amor, meu querer bem!



Paula Belmino

*para minha filha Alice Rute

**foto do novo book da Alice

8 comentários:

chica disse...

Que lindo poema e anjinho na tua vida!beijos,tudo de bom,chica

José disse...

"Meu rouxinol a cantar"
tanto que gosto de o ouvir
quando ando por lá a brincar
e a minha mãe me deixa ir

José.

soninha disse...

Linda a poesia e linda a musa que a inspirou.abçs

Ana disse...

lINDAAA!! tem selinho p vc la no meu blog,tá?? bjs!!!

Anônimo disse...

Paula,que beleza de poesia!Precisa fazer um livro!Linda e fofa Alice!Bjs,

Anônimo disse...

emocionante ler tudo q vc escreve querida.bjs de sua amiga rai

Lady M disse...

Amiga, seu Blog está lindo com a Alice que é linda tb, mas vc sabbe disso, não? Estou tirando uma folga do RL aos domingos pára me dedicar ao Blog que encontrava-se abandonadinho. Tenha um lindo domingo, beijos. Milla

Bergilde disse...

Oi Paula,bom dia!Passando também pra te cumprimentar neste domingo de sol aqui com o canto dos passarinhos no parque vizinho de casa,vamos lá!Abraço grande pra ti e pra linda Alice.Da ITA,Bergilde