quarta-feira, 7 de abril de 2010

lançamento da Coleção Outono Inverno Lu Martinez


Acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril a Loja Lu Martinez e a Equipe de Fotos , estarão oferecendo uma sessão de fotos para Bebês, Crianças, Mamães, Papais, Vovós e Gestantes, com direito à maquiagem e produção !
Os bebês e as crianças poderão vestir as roupas da nova Coleção Outono Inverno que está lindíssima, mas não é necessário a aquisição de nenhum produto.
Todos que participarem ganharão de presente um poster com sua melhor foto, escolhida por vocês.
Agende:
11 3969-4888 com Rose
é Claro que a doce Alice vai está lá bela e feliz, vestindo roupas da linda coleção, pois cada roupa tem sua história e cada história tem sua roupa.

9 comentários:

chica disse...

Que legal e acabei de votar por lá!beijos,chica

Ana disse...

Muito legal!!! com certeza ela ficará lindona!!! bjs!!!

Candice Reichert disse...

Paula,
pena que moro tão longe, a Bibiia amar, ela ama tirar fotos, se produzir, o sonho dela é ser modelo. O pesadelo da mãe é não ter dinheiro para agencia-la, rsss, fazer o que, né?!
Quando dá procuro inscrever ela em algum concurso, pena nem todos serem idoneos. . .
Depois coloca as fotos da Alice.
Beijinhos

Anônimo disse...

Paulinha,que legal!Vou voltar para votar porque me atrapalhei...rsss...Boa sorte pra vc e Alice!Bjs,

Anônimo disse...

Oi Paulinha! Vc está no meu blog das estrelinhas voadoras hoje!Bjs,

Sandra disse...

Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra

mundo azul disse...

________________________________


...crianças enfeitam as roupas!


Beijos de luz e o meu carinho...


________________________________

Anônimo disse...

Paulinha,parabéns por já estar classificada para a segunda fase!Peguei seu poema para postar no meu blog essa semana e vou pegar a foto da Alice no orkut!Obrigada pelo carinho!Bjs,

Mary disse...

ki chique! Muito legal. bjos