segunda-feira, 22 de maio de 2017

Abraça-me




Abraça-me ao acordar
forte, demorado
abraço terno
com afago.

Abraça-me antes de sair
com carinho, afeto
alma na alma
abraça-me com com teus braços.

Abraça-me quando me encontrares
com amor
olhos nos olhos
abraça-me de corpo colado.

Abraça-me  quando fores dormir
com saudade, nostalgia
abraço de boa noite
abraça-me pra desejar bom dia!


Abraça-me em todos os instantes
ombro no ombro
sinuosa devoção
abraçar seja nosso ritual
abraça-me com emoção.


Abraça-me forte, demoradamente
com braços ternos
alma na alma 
abraço a guarda o tempo dentro da gente
Abraça-me fervorosamente!


Paula Belmino


Hoje é dia do abraço, e mais um para abraçar muito quem a gente ama!!!!

Eu e Alice usamos Lecimar!!!

3 comentários:

chica disse...

Que lindo abraço de mãe e filha e a poesia! Um abração pra ti! ( acho que não viste o email onde avisei de poesia tua no instantesaosdomingos... ) bjs, chica

Renata disse...

Um abraço forte para vocês duas! Beijo. Renata e Laura

Toninho disse...

Uma bela poesia,
Lindas no vermelho.
Alice já uma mocinha.
Bjs