domingo, 10 de agosto de 2014

Deu Xadrez!







O Xadrez nunca sai de moda (principalmente com cores mais escuras), e ganha força neste inverno.  A estampa, que fez muito sucesso na década de 1990 e já foi usada com exaustão por roqueiros, hoje é aposta fashion para quem quer dar um toque moderno no visual e uma das queridinhas na estação inverno. Neste look da Alice em parceria com a marca Elian  vem popularizado em Pied de Coq, criado por Coco Chanel um clássico que nunca sai de moda seja em pied de poule, (pé de galinha), ou pied de coq que siginifica (pé de galo), pela padronagem e estampa maior.
Conhecido também como Tartan, um padrão geométrico,usado pelos escoceses, é uma espécie de assinatura , de brasão das famílias Escocesas – que antigamente só as famílais nobres usavam. Hoje o xadrez chegou até nós em saias, camisas, calças e agora no versátil Blaser, ítem indispensável neste inverno, nas cores vermelho e azul tradicionais. Esse conjunto com blaser, camiseta e short o look trás conforto e muito estilo grunge, que leva em principal característica a sobreposição de camisa xadrez sobre tees, e aqui  repaginado e super atual.

Aguardem mais fotos do ensaio com este look em parceria com a Elian

A Alice usou o look para comemorar ao lado do pai seu dia em meio á natureza e com apresentação na igreja especial para ele.
Feliz dia dos pais todos os dias!






A Elian aposta no xadrez também na nova coleção Primavera Verão, afinal o xadrez é lindo em todo tempo.

1-trendxadrez

Paula Belmino
*Alice usa:
Conjunto Elian
meias Lupo
Bota Pé com Pé Calçados
Acessório Mãos que fazem

Reinaldo usa
Camiseta polo Fakini
Calça jeans Bivik

3 comentários:

Anne Lieri disse...

Que belas fotos em xadrez,Paula! A Alice arrasou e com o pai está fofa demais! Felicidades a ele pelo seu dia! bjs,

arlete disse...

Oi ! Linda menina .Já tem pose de modelo.Homenagem linda.Bjs

arlete disse...

Oi ! Linda menina .Já tem pose de modelo.Homenagem linda.Bjs