quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mar&Mel Cosméticos - Como carinho de Mãe



Hoje recebemos uma surpresa perfumada!

Uma caixa carinhosa para nosso momento mais marcante e revigorante do dia: a hora do banho.
É no banho que a gente afugenta as tristezas, disparece o estresse, afugenta todo mal.
No banho a gente acalma a alma, acarinha o corpo, cuida da pele, da auto estima, dá prazer ao corpo e sorri para a saúde.
Se tomar banho é tão importante os produtos que usamos para cuidar de nossa pele, cabelos e olhos precisam ser extremamente testados e aprovados, práticos e que não causem irritação, choro nos pequenos, ardência nos olhinhos e coceira ou qualquer outra manifestação alérgica.



Eu amo cheiros e produtos para limpeza do corpo, e confesso que quando a Alice nasceu comprei kits de uma marca super famosa no mercado cosmético e ao usar  o cabelinho dela ressecou, a pele irritou e ainda achei o que era só um tipo de produto da linha que eu havia escolhido mal, mas não, em mim se uso o cabelo cai ainda mais ( por ser oleso já tenho alguma queda) e agora me preocupo e muito no que uso, em mim e na minha filha.
Recebemos um kit carinhoso da Mar & Mel para testar e de cara amei o carinho e a história da marca.



Conheçam:

Post_Final3

A Linha infantil  PeuWee  foi produzida devido a necessidade de uma mãe que lutava para que sua criança não sofresse com tanta alergia e  irritação na pele após usar os demasiados produtos existentes no mercado, sem surtir efeito , até que depois de muito estudo Marijandy Soldeira desenvolveu uma linha com produto natural que nem agredia a ele nem ardia nos olhos e assim surgiu a Mar & Mel.
A linha infantil é composta por: Shampoo, Condicionador, Creme sem enxágue, Sabonete Líquido, Sabonete em Barra e Loção Hidratante para Corpo.



Saiba um pouco mais sobre a marca:
A Mar&Mel Cosméticos surgiu do desejo de criar produtos que fossem mais gentis com pele e os olhos das crianças e dos bebês. Foi a partir de uma Mãe preocupada e atenta as necessidades de seu filho que surgiram uma infinidade de produtos que hoje beneficiam não só aos pequenos mas a toda a família.
Deste modo, o conceito se baseia na confecção artesanal de produtos cosméticos, que oferecem hidratação e frescor, aliado a uma composição mais Natural e Sustentável. Produtos artesanais a  partir da combinação de aromas, extratos naturais e muita dedicação e carinho para oferecer aos clientes produtos hipoalergênicos e com extratos naturais para tratar a pele com suavidade e o carinho que nossa pele merece.



A Mar & Mel desenvolve ainda produtos como sabonetes líquidos, cremes hidratantes, shampoos, aromatizadores de ambiente, creme para pés, condicionadores e uma infinidade de produtos tanto para os pequenos como para mulheres e homens.


Linha masculina

Cuidados de mãe para filho agora também disponíveis para toda Família!

Contatos:
contato@maremelcosmeticos.com.br
http://www.maremelcosmeticos.com.br

Obrigada.

Aguardem amis novidades por aqui.

Paula Belmino

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Paula! Eu também já usei cosméticos de uma marca famosa e não deu certo. Alice sempre linda! Beijo! Renata