sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sexta da Novidade: Coleção Verão Kyly


Divertidos até mesmo na hora de se vestir! É assim que a Kyly espera que sejam os dias de primavera e verão que se aproximam. 

A marca preparou uma coleção com as principais referências de moda adaptadas ao universo infantil, para meninos e meninas. O resultado pode ser conferido em peças ricas em cores, estampas e modelagens para todas as ocasiões!



O que as meninas vão encontrar na coleção primavera/ verão 2015 da Kyly:
Para elas, a coleção primavera/verão 2015 está recheada de estampas lúdicas e bem femininas.  Laços, corações, flores, listras e póas dão um charme especial aos looks. Peças com aplique, brilho, glitter e até metalizado para agradar todos os estilos das pequenas.

Animal Print – As estampas animal print aparecem em saias, leggings, vestidos e conjuntos, misturados ou sozinhos.

Folhagens e flores - Um jardim super colorido com maxi e mini flores para alegrar ainda mais a primavera.

Navy – Listras bicolores e estampas marítimas com pérolas aparecem com destaque.

Anos 50 - Poás, saias rodadas e um toque de sofisticação com as rendas. A coleção traz vestidos, conjuntos e até Top Cropped. Aposta da vez são tons flúor e cores cítricas, para deixar as peças ainda mais alegres e divertidas.



Já os meninos podem esperar:

Muita cor e estampas divertidas são o diferencial das peças dos meninos. Estampas clássicas de carros, aviões, animais, piratas e monstros não poderiam faltar para eles. A cartela de cores também é repleta de flúor e tons vibrantes, afinal, eles também gostam de peças coloridas no verão.

Novo navy - Inspirado em piratas e navegações com muitas listras bicolores e bichinhos marítimos. Aventuras no mar!

Animal face – Ferinhas e animais aparecem na versão animal print. Uma selva para ser explorada pelos meninos. Papagaio, jacaré e leão são alguns animais que aparecem nas camisetas e até mesmo nas bermudas.

Safári - O tema safári está presente de uma forma divertida, mostrando animais selvagens e a diversidade natural do lugar.

Vida Urbana – Estampas modernas e do cotidiano para deixar os pequenos em grande estilo. San Francisco, California e New York City aparecem nessas estampas.

Linha praia – para os dias mais quentes, não poderiam faltar as peças da linha praia, com biquínis, maiôs e sungas.

Maiôs e biquínis ganham estampas de estrelas. As sungas dos meninos ganham um ar retro, com uma modelagem mais justinha e detalhes náuticos.

A coleção de primavera/verão 2015 da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br


Um comentário:

Toninho disse...

Os pequenos vão arrasar neste verão com cores de Primavera.
Belos modelos alegres Paula na linda coleção.
Lindo esta sua dedicação aos pequenos.
Abraços de paz e luz.
Beijo