sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sexta da Novidade. Sunset Chic Jacris Preview



Foto: ...Vou buscar o sol
Retirar os pés do chão
Sentir o vento bom
De uma tarde de verão...

{Em Breve, Nova Coleção: Sunset Chic - Verão 2015}

...Vou buscar o sol
Retirar os pés do chão
Sentir o vento bom
De uma tarde de verão...

É com esse lirismo e tons de devoção ao mar, ao sol e a toda beleza que a natureza nos proporciona, principalmente às crianças que a marca Jacris Kids vem mostrar um pouco de sua nova coleção Sunset Chic verão 2015.
A Jacris é uma marca de Fortaleza que nasceu em 1990 por uma família que resolveu transformar sonho em moda e de lá para cá a cada coleção se supera em detalhes cheios de beleza e magia, são roupas com pedaços de carinho, alfinetadas de emoção, costuradas com alegria e muita paixão, pintadas e bordadas de afeto, traduzindo sonhos em vestidos de festa.
A marca se baseia na família e nas relações verdadeiras de amizade duradoura e seus componentes fazem um elo de amor e muita dedicação para que este resultado de encanto seja posível.

Um misto de magia e sonho
Uma pitada enorme de muito bom gosto
Afeto transformado em roupa
E dedicação e muito otimismo no que produz
Assim é a Jacris... Do tamanho da sua imaginação!

Confiram algumas fotos da convenção para os representantes da marca e leiam o depoimento da estilista Biana Cysne que faz da Jacris sonhos para as meninas e meninos vestirem:










Palavras da estilista da marca Biana Cysne:



"Na Jacris Kids e Teens sempre tive a liberdade pra imaginar, sonhar e realizar junto com os diretores e uma super equipe, os projetos mais lindos. E isso graças ao carinho e acolhida de uma família tão especial que aposta e acredita no potencial de seus funcionários.
Lá eu aprendo a cada dia o valor da união, do respeito, do comprometimento, da honestidade e de todos os valores que uma pessoa precisa pra crescer.
Agradeço a Deus por ter me permitido embarcar neste trem e fazer esta viagem tão incrível, que me proporciona, cada dia mais, um crescimento maior como pessoa e como profissional. "




A Jacris é feita para desbravadores, sonhadores, românticos e moderninhos.

Para quem é de Fortaleza a marca Jacris proporciona comprar as peças a preço de custo no Bazar  que estará se realizando nas lojas da marca entre os dias 31 de julho e 03 de agosto. Vale a pena!!!



Aguardem em breve mais novidades da marca, nossa super parceira aqui no Poesia do Bem.

Paula Belmino


2 comentários:

chica disse...

Linda coleção e fotos! Ótimo e feliz agosto! bjs chica

Anne Lieri disse...

Paula,que bonita sua poesia em homenagem a Jacris! Estou atrasada com as visitas...rss...bjs e bom fim d semana,