sábado, 30 de agosto de 2014

Love Shoes and More em FASHION WEEKEND KIDS FESTIVAL


Mais um grande evento de moda kids para divulgação da coleção primavera verão de algumas marcas  e nele muita brincadeira, muita alegria e novidades.
tenho a honra de destacar a participação da Love Shoes And More no evento, um dos mais marcantes da moda na capital paulista. A Love shoes and more é uma  marca de calçados artesanal inspirada no vintage, e no boho chic que trás calçados em couro principalmente os mocassins, mas com um diferencial:muita cor, detalhes em pedras, enfeites, franjas em peças exclusivas e limitadas. A Love Shoes and Mores remete seus produtos aos anos 70 e trás toda liberdade do universo hippie para suas composições. Além de mocassins a marca produz sandálias rasteirinhas delicadas e coloridas e na proxima coleção de verão 2015 inspirou-se na forte tendência e produziu gladiadoras e salomés com muito brilho e cores fortes e vibrantes para meninas de 2 a 8 anos. Confiram:









Para conhecer e comprar Love shoes and More  é só visitar a loja virtual da marca



Para quem vai está no Fashion Weekend Kids , aproveitem para passar no estande da Love e suspire de amores.




Mais sobre o evento:

Fashion Weekend Kids (FWK) chega a sua 19ª edição em São Paulo. O evento, organizado pela consultora de imagem Ana Cury, acontece pela segunda vez noShopping Cidade Jardim, nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Nove marcas estão confirmadas para apresentar suas coleções de primavera-verão, dentre elas três estreantes: L’été, Mini US e a internacional GAP Kids. Na sexta, aSpezzato Teen abre o evento às 19h30. Sábado é a vez da 1+1 (11h); VRK (14h); Animê (16h) Tyrol (18h). Na passarela de domingo, a GAP KIDS (11h) primeira marca internacional do evento. Outra estreante é Mini US (14h), do empresário Tico Sayon; L’été (16h) e Cris Barros Mini (18h), que encerra o FWK com muito charme. A cada desfile uma surpresa diferente já que as crianças não são modelos e sim clientes das marcas e fazem suas gracinhas na catwalk com muita espontaneidade. As marcas levam à passarela uma celebridade para apadrinhar o desfile.

Esta edição do FWK foi inspirada no “feito a mão”, com muitas referências em crochê e tricot resgatando o carinho, o contato, as simples coisas da vida, muitas vezes esquecidas em meio a tanta tecnologia e correria.
Para tornar este ambiente aconchegante e natural o FWK contará com uma equipe de ponta! As paredes vivas e arranjos de flores ficam por conta da Aparecida Helena Flores. Já os tecidos são fornecidos pela Quaker. A Little Land assina o cenário em crochê da sala de desfile e no lounge as crianças aprenderão “crochê de dedo”. As placas de comunicação são um trabalho eficiente das Plaketas.

Nesta edição teremos um espaço para os pais conhecerem o Guia de Fornecedores do site FWK, onde poderão achar dicas de empresas e serviços com a curadoria da própria Ana Cury. Neste espaço contamos com os parceiros Nani Bernardo Gastronomia servindo deliciosas comidinhas, a EST que vai lançar a linha de cosméticos EST Baby com demonstração dos produtos, decoração da Mama Lu Boutique. No espaço, os papais poderão ainda recarregar seus celulares com a Power Plug, tudo com um toque especial da Iluminax

O site do Fashion Weekend Kids está hospedado no Ekids online, que é um curador de blogs infantis. Além disso, o EKids promoverá uma ação onde os convidados poderão interagir com o site.

MINI LOUNGES – Para entrar no clima do evento, a Paçoca montou um espaço para as crianças customizarem suas fantasias, capas e acessórios divertidos. Na oficina de costura da Lovie Blankie as meninas e meninos podem aprendem a costurar fuxicos e brincar de marcenaria. Além disso, os baixinhos também podem se divertir na oficina de dobraduras da Boutique de Detalhes e customizar saquinhos para sapatos na Love Shoes and More. No minilounge da Wondercakes os pequenos se divertem customizando cupcakes e sacolas. Já na Elaine Monteiro teremos uma oficina de biscoitos para a criançada.

O mini SPA CHEERS da Scrap Cheers e Give a Gift proporcionará uma ótima experiência de relaxamento com quatro estações de massagem para as crianças e mesa de doces com brownies que poderão ser degustados. 

BOS BBQ oferecerá X-Burguer, sanduíches e queijo coalho no palito. As bebidas ficarão por conta da LIV, com distribuição de sucos, e a Lindoya, água oficial do evento. O Picolé Havaiano fará o lançamento dos seus produtos, deliciando o público com palitinhos de sorvetes dos mais diversos sabores.

Nosso parceiro de longa data, Hotel Transamérica, fará o sorteio de um ComandaPass durante um desfile.

Sky Spinel fará a cobertura do evento para os canais Sky.

SOLIDARIEDADE – Para entrar no evento, os convidados deverão levar, junto ao convite indispensável, um brinquedo em bom estado de conservação. Tudo o que for arrecadado, será destinado a Fundação Amor Horizontal.
Para quem se esquecer, uma lojinha da Coelho da Lua, venderá o presente para doação.

Ana Cury_6189.JPG

Line up
29,30 e 31 de agosto

Sexta-feira – 29 de agosto
19h30 – Spezzato Teen: Daniel Rocha
22h – Encerramento

Sábado – 30 de agosto
11h – 1+1: Chay Suede, Luciana Mello e Tannia Kalil
14h – VRK: Cassio Reis e Noah
16h – Animê: Fernanda Concon – Patrulha Salvadora, Amanda Furtado, Julia Gomes, Anna Ligya, Lorena Tucci, Raíssa Chaddad, Bianca Paiva, Giulia Garcia
18h – Tyrol: família Faro
20h – Encerramento

Domingo – 31 de agosto
11h – GAP KIDS
14h – Mini U.S
16h – L´été: Patricia Maldonado, Adriane Galisteu e Marina Xandó (AskMi)
18h – Cris Barros Mini
20h – Encerramento


Paula Belmino
**Alice usa
Conjunto Lanser

Um comentário:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito legal esse evento Paula.
Parabéns pela divulgação.
Uma excelente semana para ti.
abração com carinho