terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sim.Tudo são flores!



Olá amigos como vão?
Hoje a inspiração do Poesia do Bem parte da magia e do encanto da coleção primavera verão Rkids e Teens que trás um jardim encantado como em um conto de fadas, muitas flores e estampas florais além de estampas que elucidam a magia dos castelos, as carruagens das princesas, espelhos mágicos e muito encanto e delicadeza. Os vestidos aparecem em  tecidos confortáveis e super glamourosos como o plush, o couro richilieu e a renda, além de muito brilho, laços, plissas e outros detalhes fantásticos que deixam as meninas como se fossem verdadeiras personagens das histórias encantadas.
Sim tudo são flores na coleção primavera verão da Rkids e Teens, são rosas e camélias, são borboletas e cinderelas, são histórias do universo das fadas e sonhos de uma princesa, são flores grandes e pequenas, são notas delicadas de uma canção. Tudo são flores, flores, flores... E nos vestidos das meninas a primavera se faz pintura e abreviação.
Confiram:









A Rkids eTeens veste desde bebês até as mocinhas e tem peças também para os meninos.
Tudo é feito com muito carinho e cuidado e leva em conta o mistério de ser criança passando para as roupas um mundo de sensações e estilo deixando beleza e liberdade para viver a infância da maneira como ela deve ser vivida: com brincadeira e encanto.
Rkids e Teens : Um mundo cheio de descobertas!




Um comentário:

Anne Lieri disse...

Paula,que coleção mais linda! Eu adorei esses floridos!bjs,