sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia da Poesia



Poemar

Acordo transbordando palavras
Uma poesia sai de meu ser
São versos de amor e desejo
Frases inteiras de amor por você

Soluço paixão todo dia
Minha mão escreve um soneto só seu
O coração em romaria
Reza esse amar que sai de meu eu

Como e bebo o amor
O dia inteiro vivo a saudade
Broto e cresço poesia
Na ânsia de encontro e felicidade

Durmo e sonho seu corpo
E nas madrugadas sou seu bem
Encantada nas estrelas de sua boca
Amanheço amando-lhe bem  mais além

Poemando...
Seguindo a vida a lhe endeusar
Anjo querido guardador de minha alma
Palavras de amor pra lhe ofertar.

Paula Belmino

E para minha alegria nesta data o Jornal Tribuna do Norte aqui do RN fez uma campanha para escolher alguns poetas e poemas e entre eles um meu foi escolhido e está abrilhantando as mídias deste grande Jornal.
Passem lá para ler o meu: Conselhos para se viver bem e os outros poemas e poetas escolhidos na Campanha Virada Poética. #NatalTemPoesia #ViradaPoética #PoesiaNaTN

http://tribunadonorte.com.br/noticia/leia-poemas-autorais-enviados-por-leitores-da-tribuna-do-norte/308380

Alice usa:
Elian

7 comentários:

chica disse...

Linda poesia e PARABÉNS pelo dia e escolha por lá! Mereces! bjs, chica

Tunin disse...

Poema alegre, gostoso de ler, parece uma música soando aos nossos ouvidos.
Justíssima a seleção de seu poema pelo Jornal.Desejo-lhe muito sucesso.
Abração.

Edna Lima disse...

Parabéns Paula pelo dom de escrever.
Beijos. Edna

Toninho disse...

Lindo dia poetisa e com uma das suas com toda arte e beleza.
Parabéns todo dia.

Abraços e bom fim de semana.
Beijo
Vou lá ver.

Daniela Roos disse...

Nossa que sucesso! Parabéns!
bjocas

Anônimo disse...

Parabéns, Paula! A sua poesia nos convoca sempre à ternura, à felicidade. Deixei um comentário na página do Jornal. Beijo! Renata e Laura

Lola disse...

Oi PAula!! Quanto tempo não entrava nos blogs ( na verdade não entrava nem no meu!) Como a Alice ta grande e linda!
Beijões
Blog Antonella e sua Boneca