quinta-feira, 19 de março de 2015

Pés para que te quero...



Tire o calçado dos pés
Apenas pra pisar no mar
Se tá díficil andar, mergulhe, nade,
Se o caminho tem espinhos
Trilhe-o devagar
Não vá se machucar!
Pés descalsos pra sentir a praia
As flores e a grama
Se for pedras e espinhos
Calça teus pés e muda de lugar.
Quando estiver difícil caminhar
Corre pro mar
Navega na paz das ondas e teus pés deixa descansar
Navega no oceano cheio de energia
Quando tudo impossível parecer estar.
E volta ao caminho protegido
Com os pés feridos não podes chegar.
Calça com zelo e carinho teus pés
E só tira o calçado se for pra pisar no mar.


Paula Belmino







Com esta inspiração mostro alguns calçados super confortáveis: A ZPZ SHOES marca de calçados em couro legítimo que nos enviou a sandália da foto.
Como já comentei aqui no blog, após o meu grave acidente fui impedida de andar de salto e outros calçados que não deem apoio aos pés, uma vez que perdi o mivimento "DOS"  do pé direito. Para comprar calçados para mim preciso ver a boa qualidade, se não faz calo, se segura o pé, se me ajuda a andar, se é leve e antiderrapante e assim não é fácil encontrar de maneira fácil calçados deste tipo. A ZPZ Shoes me enviou uma sandália de alta qualidade e com todos os requisitos que eu busco nas minhas procuras por um calçado especial, e posos garantir vale a pena conhecer seus produtos. Só tiro do pé essa linda sandália rasteirinha Delicata com recortes artesanal feito á mão, apenas para pisar no mar.

A Zpz Shoes dispõe de sandálias, calçados, sapatilhas e os mais lindos e confortáveis sapatos. Vejam um pouco da linha para a coleção Verão 2015












Lindos não? Coloridos, cheios de estiloe  conforto. E isso é só uma mostra. Passem no site para conhcer mais e curtam a página da marca no Facebook
clica na foto.



Conheça mais da marca:


A ZPZ SHOES, é uma marca de calçados ousados, visando mulheres modernas que querem unir beleza, conforto e ao mesmo tempo serem diferentes. Os produtos são de alta qualidade e proporcionam conforto e bem-estar aos seus pés. 

A empresa é fabricante e criadora dos seus produtos, comercializando-os através do site www.zpzshoes.com.br, além das lojas físicas e franquias ZPZ SHOES. Destaca-se pelos produtos com design atemporal, casuais e com traços criativos. O toque de humor se faz presente em grande parte dos seus modelos. Trata-se da marca dos sapatos diferentes, insólitos e engraçados. 

A ZPZ SHOES busca o aprimoramento constante dos seus produtos através de estudos de calço, visando sempre o melhor conforto e estilo. Por isso as linhas se caracterizam pelos solados de borrachas, couro macio, saltos grossos que ajudam no cuidado ao corpo da mulher que os utilizam e formatos que facilitam o calço. Todos os calçados são feitos manualmente, agregando valor ao produto e a marca. 

Assim se apresenta a ZPZ SHOES para mulheres independentes e autênticas que gostam de criar seu próprio estilo com liberdade, criatividade e conforto.

Obrigada ZPZ Shoes pelo cairnho e apoio e a realização de sonhos. Para quem pode usar tudo não percebe que um simples calçar os pés é tão importante.
Em breve mostro aqui a coleção Outono/Inverno da marca que está simplesmente fabulosa.!


Paula Belmino

2 comentários:

chica disse...

Um encanto ao olhar! Lindo post! valeu! bjs,chica

Anônimo disse...

Lindas as suas fotos com a sandália confortável e chique, adorei! Beijo! Renata e Laura