terça-feira, 24 de março de 2015

O Pomar de Outono da Mar&Mel Cosméticos




Nada mais refrescante que um banho nos dias quentes, relaxante nos momentos de cansaço, e aconchegante para os dias frios. Um banho morno, com água que escorre sobre as costas e os ombros, ou na banheira doce calmaria. Na hora do banho escolhemos para cantar, pensar, refletir , descansar de um dia corrido.Nessa hora deixamos escorrer pelo ralo as angústias e ás vezes até algumas lágrimas, a água é milagrosa e leva embora o cansaço, a preguiça, a melancolia. E se na hora do banho além de todo aconchego que a ele nos trás pudermos escolher atrelar ao poder das águas o perfume das frutas, as propriedades calmantes, o viço, as cores e todo bem que o pomar brasileiro nos proporciona?
Pensando na riqueza das frutas e no bem que ela nos trás à pele, a Mar & Mel Cosmésticos desenvolveu sabontes artesanais que são feitos com extratos naturais que não irritam e nem ressecam a pele, não descamando como sabonetes comuns, e além de todo toque mágico de suavidade ainda são lindos , de encher os olhos, só de olhar dá até pena de usá-los não é? De tão bem feitos e pintados á mão os sabonetes da linha Pomar da Mar & Mel são feitos com carinho, cuidado e muito estudo , para evitar ressecamento, alergias e desconforto aos olhos e mucosas.
Um banheiro perfumado e cheio de frutas, pra alegrar a hora do banho e trazer colorido aos olhos, nas mãos o carinho, pra pele limpeza profunda porém sem agredir a pele.
Conheçam aqui alguns sabonetes frutas da marca:

No Pomar as frutas da estação
Outono perfumado
Maçãs, figos, limões e mamão
Um toque de suavidade, carinho e atenção.





Nos dias mais cansativos
A leveza e o frescor do mamão
 Pra acalmar a pele
E ao olfato a melhor sensação



Relaxamento e limpeza eficaz
Da cabeça aos pés
Perfume suave sem agressão
Para todo o corpo o frescor do limão.



Mais nobre impossível
Dedicada atenção
Pra um banho gostoso
Nutrientes do figo, é a mar&mel criando frutas da estação.



Sabonetes em forma de frutas
Tudo pintado á mão
Com extratos naturais
Com amor, cuidado, estudo e afeição.

Paula Belmino

Meu depoimento:
Os produtos Mar&mel são mesmo á base de extratos naturais e de total responsabilidade com a saúde da pele, não é apenas marketing e propaganda . Eu conheci a empresa e recebi os produtos para testar, logo após uma época que minha Alice teve problemas de pele  , uma doença chata chamada moluscos que pode ser adquirida em piscinas, toalhas e contato com pessoas contaminadas, é uma doença causada por um vírus que se aloja e vai causando bolinhas que coçam demais, fui até ao dermatologista, tratei com  nitrogênio e pomadas e vi minha filha atormentada com aquelas bolhas na perna. Não me preocupava nos tipos de sabonete que usava em casa, se fosse perfumado servia e como ganhei dos alunos uns sabonetes  de uma grande marca falada sempre na mídia estava sempre na saboneteira, resultado que sempre que ela tomava banho a pele ficava mais seca e eu percebia que alguma irritação acontecia. Busquei ajuda da Dra kaka  que me recomendou uso de uma pomada nas áreas irritadas e uso de um sabonete á base de calêndula, como não achei usava glicerina do, alfazema, camomila etc... Melhorou e muito, mas se eu esquecia de observar seu banho, ou ela voltasse a usar os tais sabonetes da marca sempre reaparecia uma irritação em alguma parte do corpo. Por fim conheci os sabonetes e outros cosméticos Mar& Mel e seu uso nos beneficia, não irrita a pele, nem a alergia respiratória dela,(uma das causas de irritações na pele) e hidrata e a pele mantendo a hidratação natural , suavizando e acalmando evitando assim irritações.

Por isso deixo aqui meu depoimento e aconselho ás mamães que conheçam os produtos da Mar&mel Cosméticos, els vendem na loja virtual e á preços super  em conta. usem e comprovem toda eficácia e cuidados de verdade com a saúde de nosso órgão maior : a pele.

Sou eternamente grata a Deus pelo cuidado de cura á minha filha, pois por menor e simples a doença, não queremso ver nosso filhos enfermos, á Dra kaká por ser o anjo que Deus colocou na minha vida, e á Marijandy Soldeira responsável pela criação dos produtos mar&Mel Cosméticos que só nos faz bem.


Para conhecer e comprar:
http://www.solidarium.net/loja/marmel

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Paula, devem ser ótimos esses produtos! Gostei de ver e a postagem ficou linda! Obrigada por sua visita ao meu blog tb! bjs,

Toninho disse...

Este cuidado com a pele dos baixinhos é coisa séria e você que milita nesta área a muito tempo, sabe bem o que apoia.

Muito bom este uso da natureza com responsabilidade e zelo.

Bjs