sábado, 21 de março de 2015

Menina Flor




Sou flores por onde passo
Delas adorno meu sorriso
E me visto com suas cores
Minha alma em retalhos com brilho.

Flores adornam minha cabeça
Meu olhar apaixonado
Para mim sempre é primavera
Mesmo quando o outono é chegado.

Sou flores e pinto delas minha vida
Rosas perfumadas ou margaridas
Sou flores por onde passo
Elas são o reflexo de meu retrato.

Paula Belmino











A poesia foi inspirada nessas belas imagens da Alice em um passeio ao campo de Mossoró RN, quando fomos visitar uns parentes, o lugar clamo, campestre, cheio de flores nas janelas e nas cercas dos quintais, nos deixaram ainda mais apaixonadas. Serviu de cenário pra nosso sorriso e para o ensaio da Alice usando look da coleção Tropical da Elian que se inspira nas aventuras das crianças explorando a natureza, a vida no campo, o brincar com os animais, o desabrochar-se em flor. Tudo a ver com nossa inspiração não acham? Nos pés sandália rasteirinha da Pé com Pé Calçados com muito conforto e singeleza para os momentos livres das crianças.

3 comentários:

chica disse...

LINDA menina flor!Adorei ler e ver a Alice linda! bjs, tudo de bom, ótimo domingo! chica

Anônimo disse...

Que lugar maravilhoso! Transmite realmente calma, paz que nos reenergiza. Flor mais bela é Alice e a poesia! Beijo e ótima semana! Renata e Laura

Anne Lieri disse...

Que graça,Paula! Alice está um amor nessas fotos e sua poesia sempre muito terna! bjs,