quinta-feira, 26 de março de 2015

Outono em mim



E em mim tudo é pleno outono...
Tento deixar que o vento leve pra longe minhas folhas, minhas saudades, minhas dores...
Dentro de mim tudo é medo, solidão e ansiedade.
Preciso deixar partir o que me perturba, as folhagens que embaçam minha visão.
E quem sabe com a chegada do inverno novos frutos brotarão, e as flores voltem a enfeitar minha paisagem.
Tudo em mim agora é outono ...
Preciso do vento de Deus vindo em minha direção, levando para longe, saudade, medo, angústias e preocupações. E viver com fé e tranquilidade qualquer que seja da minha vida a estação. 

Paula Belmino

5 comentários:

chica disse...

Outono, uma linda estação aqui trazida em belas palavras também! Lindo tudo! bjs, chica

Ana Paula disse...

Paula, ame a citação. O outono é mais a estação da alma!
beijo

Anônimo disse...

Mas olha só essas palavras que, não por acaso, acalentam a nossa alma saudosa da Sol, nossa cachorrinha. Lindas palavras, obrigada! Renata e Laura

Tina Bau Couto disse...

Amei a foto e a frase que vou levar para meu insta ;)

E seu comentário lá hoje engrandeceu o post, triste realidade que tem que ser discutida, exposta, mudada.
Bola de soprar com água dentro para brincar e se molhar.

Meu carinho e cantos de passarinhos!

Toninho disse...

Que bons ventos soprem em sua direção, lhe faça leve e feliz.
Outono vem com interiorização, mergulho,mas flores sempre vem colorir e perfumar nosso dia.

Alice linda como sempre.
Abraços.
Bjs