quinta-feira, 26 de março de 2015

Para Cinderelas e Príncipes






Foto coleção Inverno2015 na Revista Materlife



Pés de cinderela
merecem carinho e cuidado
Para os pequenos pés de fadas
Amor dedicado para anjos alados.

Produtos feitos com afeto
Para os pés dos príncipes e princesas
Cores, detalhes em pedras e bordados
E toda magia da nobreza

Para pés de cinderela
Delicadas flores e folhas, laços para enfeitar
Para os principes em real aventura
Calçados que garantem o fantasiar.

Vinte nove anos de existência
Trabalho e estudo para garantir proteção
Pé com Pé calçados
Qualidade, amor e dedicação!

Paula Belmino



A Pé com Pé Calçados completa neste dia 26 de março 29 anos de existência e sempre atém-se a criar produtos com materiais nobres, de qualidade estimada, com muito aperfeiçoamento e estudo nas tendências das passarelas, sem deixar de lado a necessidade de se adequar ao mercado calçadista dispondo de produtos de óima qualidade com preços acessíveis para que toda criança possa usar um calçado mágico.
A cada coleção a marca prepara seu catálogo com crianças filhos dos funcionários e assim que fica pronto apresenta o catálogo em primeira mão á suas famílias com um lindo evento onde a presença do mascote é a mais esperada, presentes e um momento carinhoso regado a um lanche divertido e ao carinho entre a empresa e os convidados se faz notório até o dia de hoje.
A coleção outono/inverno 2015 já está pronta e foi apresentada no lindo editorial e na feira Couromoda e já já chega ás lojas de todo Brasil.
Aqui trago algumas imagens deste lindo momento e da inspiração da marca para esta coleção que marca seus 29 anos de dedicação e amor ás crianças.











A Pé com Pé Calçados está sempre pronta ao novo, com olhar atento aos cuidados com o desenvolvimento das crianças oferecendo produtos com tecnologia inovadora aplicada que ajudam as crianças a desenvolverem-se no crescimento com calçados confortáveis e lúdicos, além disso a empresa se preocupa também com a economia do país e oferece produtos com preços acessíveis sem deixar de lado a qualidade e o bom gosto.
Para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2015 a Pé com Pé calçados se inspirou em três temas:

 Legado Cultural, Like Me e Exploradores, marcadas pela distinção das estamparias, texturas de materiais, estilos e cores. O rosa para as meninas não sai nunca de moda e trás o romantismo das flores e as formas geomátricas pespontadas com conforto e matéria-prima que evitam que os pés se machuquem. Além do tradicional rosa , os calçados vem com muito durado, vermelho, sapatilhas sandálias, Tênis e botas inspirados nos contos de fadas. Belas cinderelas apaixonadas!




No tema Legado Cultural, essa forma dramática e feminina cria um novo formato para o romântico com pitadas do mundo da fantasia. Possui base em elementos históricos do passado em que excessos e ornamentações dão um ar de opulência antiga, medieval, deixando as crianças com um toque de seriedade e maturidade de forma leve e bem-humorada, sem perder o aspecto lúdico. Conceito bem-trabalhado nos detalhes, com superfícies extremamente elaboradas e recheadas de detalhes. Pedrarias, estampas, flores em relevos e arabescos dão conta desse universo, tornando-o uma reinterpretação dos clássicos. As estampas florais são grandes e escuras.

Menos artesanal e mais moderno, o tema Like Me busca a beleza no simples, inspirando-se na natureza e nas imperfeições que existem nas cidades, unindo tecnologia e rusticidade e criando um visual casual com toques de esportividade. Aqui temos um novo estilo nascendo: o New Preppie, em que o urbano é mais limpo, renovando o tradicional. Com nítidas influências dos anos 60, vem carregado de um ar ingênuo, o que propicia uma cara vanguardista aos produtos. As formas orgânicas marcam essa temporada, na qual os materiais têm mistura de fios e texturas, com felpudos que recriam as formas da natureza junto ao rústico lembrando o asfalto.




Buscar o diferencial através de misturas e novas composições, contando com um toque de arte e diversão, valorizando o desejo de liberdade e auto expressão são características do tema Exploradores. Influenciado pelos anos 90, nos quais regras estabelecidas foram quebradas, renovando o tradicional e inovando a estética. É urbano e informal. O inusitado surge no uso dos materiais, nas utilizações de recortes e design. O “over” vem para reforçar essa necessidade de liberdade criativa, valorizando o individuo. No universo infantil, misturas de texturas e cores dão um toque de arte e diversão, explorando o desejo de liberdade e fazendo a vida mais emocionante. Para os meninos exploradores, produtos emborrachados que oferecem segurança na hora da brincadeira.


Alguns produtos da coleção outono Inverno da Pé com Pé já está á venda no site da TRICAE
Passa lá pra conferir e se derreter de amor.

Tricae Loja Virtual

2 comentários:

Anônimo disse...

Sapatos lindos, principalmente o vermelho, adoro! Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

Lindo o encanto com os pés da Cinderela numa bela construção.
Otima apresentação desta bela coleção.Outono/Inverno.

Abraços com carinho.
Bjs