quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Contagem Regressiva




"Desde que você nasceu 
Eu vivo em constante primavera
As flores são mais perfumadas
Plantas encantadas
E em toda natureza posso ver você
Até os espinhos são mais delicados
Porque ao olhar uma flor
Eu me vejo em teu amor."

Paula Belmino


E foi a primavera quem te escolheu para vir ao mundo transbordar em sorrisos e ser alegria para meu coração cansado. És a razão pela qual ainda vivo e por quem preciso cada dia me superar. Se foi na primavera que desabrochasses em meus sonhos feito milagre desde lá floresces sempre em meus olhos e na minha boca calada, deixando um sopro de esperança e me desmanchando em versos, pois a flor mais bela do jardim és tu minha flor rara em candura!. És de toda a primavera o meu sonho azul. Minha inspiração, a rosa mais perfumada capaz de modificar meu deserto, por isso mesmo em meio aos dias temerosos prossigo caminhando pois teu perfume me leva ao lugar de paz.

Paula Belmino 
Em contagem regressiva para o aniversário da Alice dia 05/10 cada dia é dia de festa e comemoração e como amamos a primavera por causa dela e as flores com ela são mais bonitas eis aqui nosso ensaio celebrativo de primavera com a  Elian
A coleção primavera 2016 da Elian vem cheia de borboletas e flores, tecidos leves e delicados, com toque de suavidade e glamour nos cintinhos dourados que compõem vestidinhos rodados e acinturados trazendo todo clima romântico para as meninas se sentirem plenas flores de um jardim primaveril. A marca aposta sempre na produção de peças que deixem as crianças á vontade para brincar e entrar em clima com a natureza, e se sobressai sempre com estampas lúdicas e tropicais como esta em floral . Confiram:



4 comentários:

Unknown disse...

Linda a sua florzinha.

Abs Mari

Ana Paula disse...

Que lindo o amor de vocês em verso e sorrisos!
Alice linda nas fotos!
Beijo.

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Declaração linda e apaixonada... e como não não é Paula? Nos apaixonamos todos os dias por nossas meninas... Linda primavera é Alice!

Amanhã 9 aninhos... De Maria chega no fim do ano, em Dezembro... As duas com Nove! :)

BEijos minhas queridas

Toninho disse...

Linda Alice Flores que veio em meio a linda estação.
Cante mesmo Paula esta alegria, esta benção de ter a Alice.
Beijos para voces.