sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Do que se faz o Verão



Verão retrô
Com ares tropicais
Com roupas leves e românticas
Com rendas e vestidos leves demais
Macaquinhos estampados
Frutas da estação
Flores, adornos, coisas do mar
Como é lindo o verão!
Ciganinhas e muita delicadeza
Nas produções infantis singeleza
Bugbee aflorando o universo nostálgico da moda
E trazendo de volta tempos de paz e de pureza
Com roupas coloridas e confortáveis
Pra criançada brincar
E ser feliz com certeza!

Paula Belmino


O Senac Moda Informação é uma das fontes de pesquisa de moda mais renomadas do país. Confira o que foi apontado como tendência para essa estação de verão 2016 no segmento infantil e a Bugbee já está super inspirada nos temas propostos por esta fonte de grande importância na moda infantil Brasileira

Newstalgia 70: Esse é o tema mais importante da estação. É o folk renovado com influência cigana, muita casualidade e um toque de romantismo. Renda, vestidos leves, batas, macaquinhos e calças pijamas são os itens chave dessa tendência!



Summer Lady: Sempre muito comercial, esse tema delicado e fashion é a cara da menina brasileira. Destaque para os vestidos evasê lisos ou estampados e, de preferência, com muito brilho; saias com volume, t-shirts com frases, tops cropped e estampas florais ou tropicais.



Summer/Surf: Esse é o estilo mais adorado pelos meninos do Brasil, talvez por ser o mais adequado ao nosso clima. Roupas leves em algodão, bermudas em tectel, lisas ou estampadas, e cor, muita cor! T-shirts em algodão e com frases, estampadas com motivo “surf” ou mesmo as florais, vão continuar fazendo bastante sucesso. Os que amam estampas coloridas podem usar e abusar das estampas florais das bermudas.


E ai Gostaram?

Alice usa Conjunto Bugbee
E sandália Pé com Pé Calçados

Um comentário:

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Que Show!!! Posso amar os Looks Newstalgia 70? Lindos, modernos e despojados. Adoro looks assim e as crianças ficam muito bem arrumadinhas com carinha de criança, o que é mais importante!

E sua poesia arrasa sempre às apresentações...

Parabéns pela parceria! beijos grandões na LindAlice e bom fim de semana!