segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pretty Girl







O mais bonito em uma menina em seu mundo cor de rosa é ter um coração cheio de amor, seu olhar benevolente para com a natureza e toda sua energia para brincar, sorrir, viver e se exercitar , correr por ai de bicicleta, de patins, a pé e o mundo todo de novidades explorar.
É belo saber viver e adocicar a vida de quem lhe rodeia, saber se expressar com olhos cheios de amizade, um brado de vida a falar. é feliz em todo tempo, sabe aproveitar o dia e até se despedir o sol, antes que caia a noite sabe acolher passarinhos no coração, e á noite canta com os anjos ao ler e sonhar dias de verão.
O melhor na vida de uma menina é fazer laço, arrumar-se pra um abraço, e cercar-se de natureza, fazer dela seu espelho e se enfeitar, na leveza da brisa, na pureza das plantas, na energia do sol, na claridade do dia e nas noites se fazer luz onde for, ser puro coração.

Paula Belmino

Esta é nossa inspiração pro ensaio da Alice comemorando seus nove anos com parceria da marca Beijinho e usando os patins presente da avó Juraci de São Paulo, ela já está em festa! 
A Beijinho traz em sua coleção Primavera Verão 2016 muita estampa de coração e arremates nas peças que são super tendências como o nozinho na blusa, e a escrita em alto relevo com lantejoulas com palavras que traduzem o universo das meninas. As peças são reproduzidas com algodão e moletinhos confortáveis que valorizam o movimento e estimulam o brincar lá fora, afinal criança precisa se mexer , pois o movimento para elas é condição fundamental para aprender e se socializar, desenvolver habilidades e capacidades para entender o espaço a partir de seu próprio corpo.
Confere só:





3 comentários:

Anônimo disse...

O amor no coração enfeita ainda mais o visual! Beijo! Renata e Laura

Ana Paula disse...

Esse rostinho de nove anos é puro amor!
Linda Alice.
Beijo!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma linda postagem!
Parabéns a Alice pelo seu aniversário.
abração com carinho