sábado, 3 de outubro de 2015

Dezesseis flores




Mais uma flor se abriu
No jardim de tua vida
Fazendo a primavera
O sonho mais colorido
Cheio de amor e ternura
Anjos cantam com os passarinhos
Borboletas , joaninhas e  besouros
No jardim brincam e se dão carinho
Mais uma flor de tua existência
Rosas que adornam os dias
Com sorriso e doçura
Minha alma canta agradecida
Dezesseis flores sobre meus olhos
E nos meus pulmões o ar puro da tua infância
Vai florescendo ares de moça 
Na delicadezas de tua criança
Mas sempre serás minha menina
A açucena mais bela de meu quintal
Enfeitando minha alma
E meu coração 
Dezesseis flores de tua vida
São apenas as primeiras de um jardim celestial.

Paula Belmino

**Poesia em homenagem á minha rosa Artilia Sara , minha linda sobrinha, filha de minha alma que hoje completa mais um ano de vida. Deus abençoe com muitas bençãos e sonhos realizados. És a flor mais bela d emeu jardim!

3 comentários:

chica disse...

Parabéns pra Artília e que sua vida seja cheia de lindas flores sempre! bjs, chica

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Olhando rápido pensei que fosse Alice! Parece muito!!! Parabéns Artília... Sua tia é uma artista em suas poesias.. ganhaste um lindo presente em forma de palavras

Beijos meninas!

Toninho disse...

Linda homenagem à linda sobrinha e que 16 vezes ela possa sorrir, 16 vezes ela possa cantar a alegria de ser feliz em seus caminhos floridos de paz e muita luz.
Parabens a ela e que Deus a ilumine os caminhos.
Abraços