terça-feira, 6 de outubro de 2015

Feito Criança




Quem conheceu a fundo uma criança  que não aprendeu de sua maturidade, na pureza de sua inocência, o amor, a verdade, o sorrir pelo simples, o nunca estar aborrecido, o perdoar e esquecer as mágoas, o fazer amizade por onde passa?
Quem conhece por inteiro um coração de criança se torna amigo da natureza, apaixonado pelos animais, arquiteto de sonhos e em suas asas voa e faz valer a criatividade contradizendo o real, aposta sempre na bondade, e tem em suas metas arriscar-se dando o melhor de si e está sempre pronto para ser feliz.
Quem conhece uma criança deve observá-la e ser como ela cheio de esperança, esperto para a beleza da vida, e fechar sempre os olhos para a maldade, se ater  a ser gentil e pronto para ajudar aos outros e em todos os momentos fazer o bem.
Quem aprende com uma criança e a ela se assemelha terá por certo o paraíso a seus pés ,como já o disse Jesus: De tais é o reino dos céus. Pois quem age e vive como criança tem toda segurança e a mão protetora do mestre para vencer as lutas do mundo e estar em paz na terra. Pois se, se ama de verdade os olhos não enxergam maledicências , nem se paga na mesma moeda, nunca cai em tentação, e se por acaso ofende, pede perdão, retorna ao caminho da amizade e da fé
Quem é como criança tem um coração merecedor de amor e de tesouros incontáveis da vida e pra ele a vida é uma porta que se sempre se abre ofertando frutos de caridade e salvação para si e para os que estão ao seu redor

Paula Belmino

Essa é nossa inspiração no ser criança, no puro sorriso de infância, no tempo bom de se brincar ao ar livre e em meio a natureza, com simplicidade e em todo tempo aprendendo e se socializando para nosso ensaio em parceria com as marcas Elian e Pé com Pé que estão sempre enfatizando em suas produções a relação criança e brinquedo, liberdade aos movimentos e natureza, atrelando segurança e cuidado à uma infância que vem sendo bombardeada com jogos eletrônicos e o afastamento do ser humano, onde não se comunicam mais e vivem muito tempo nas mídias eletrônicas esquecendo-se de como é bom e saudável brincar lá fora. Vamos resgatar os valores e incentivar nossos filhos a brincar mais, conversar, andar de bicicleta, subir em árvore, correr descalço, pisar na grama.

Confiram mais de nosso ensaio:





Alice e Amós usam Elian​
Visitem os sites das marcas e conheçam mais novidades


3 comentários:

Anônimo disse...

Conhecer uma criança faz muita diferença nas nossas vidas. Beijo! Renata e Laura

Ana Paula disse...

Linda inspiração mostrando as cores, a pureza no coração das crianças!
Beijo.

Toninho disse...

Bonito ensaio Paula com esta dupla do barulho sempre encantáveis.
Criança é esta sintonia com a natureza, esta curiosidade com tudo que a cerca e fascina.
Muito lindo Paula.
Abraços