domingo, 24 de agosto de 2014

24 de Agosto Dia da Infância


* Alice usa Pijama Dedeka com máscara para brincar, imaginar, ser feliz.

Lutemos por uma infância pura, onde a criança tenha o direito de brincar, de ter pão sobre a mesa e muito amor de seus pais, um mundo melhor com muitos livros, lazer e educação, um mundo onde todas crianças sejam respeitadas e tenham garantido o direito à saúde, a vacinação.
Direito de ser inserida nas escolas para aprender a ler,e o mundo descobrir e das maravilhas do saber desfrutar.Direito de viver sem violência e poder sair livre para passear.
Lutemos por uma  infância onde todas meninas sejam tratadas iguais, que possam dormir seguras num lar em paz. Que possam ouvir histórias, e que possam brincar na rua sem medo, de amarelinha, de pular corda e  inventar mil brincadeiras e segredos.
Lutemos por uma infância que seja promotora de vida, que ofereça sonhos alados que num futuro se concretizem. Filhos abençoados, tendo acesso á palavra de Deus, á música, aos jogos, esportes que lhe tragam saúde e fortalecimento para serem fortes e sadios.
Lutemos por uma infância que garanta salvação. Para que ao crescerem meninos e meninas gente de bem serão.

Paula Belmino

Com esta poesia apresento mais um pouco da coleção Dedeka Homewear, pois a empresa é uma das parceiras que mais aposta na infância, ajudando a instituições de apoio as crianças como  Associação Criança Feliz além disso é revertida parte dos impostos da venda de seus produtos que são destinados a entidade. Além disso, a empresa pensa no futuro das gerações garantido o programa de  qualidade de vida Moro No Mundo, do qual a empresa se preocupa com a família e tem como objetivo o resgate de valores saudáveis, o fortalecimento da relação entre pais e filhos e o zelo pelo meio ambiente para que as crianças cresçam com amor, e muito carinho num lugar onde possam respirar ar puro e serem felizes.

As fotos abaixo de alguns produtos Dedeka Homewear mostra em suas estampas, o brincar, o lazer, o cuidado com a natureza, o amor.











Dedeka é tão querida que agora faz parte do figurino da novela Império da Rede Globo e ontem apareceu novamente na cena onde a criança Vitor sobrinho de Cristina tomara café com a tia Cora (Drica Moraes)
Clica na foto pra direcionar pro vídeo e rever o capítulo





Dedeka está presente em várias lojas do Brasil e pode ser comprada também nos sites:

Loja Virtual Dedeka  http://outlet.dedeka.com.br/

Ana Banana Baby http://anabananababy.com.br/

7 comentários:

Anne Lieri disse...

Paula,que graça de modelitos e achei linda sua poesia da infancia tb! bjs e meu carinho,

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Todo os dias são da infância mas, o de hoje é especial: só dela!

Unknown disse...

Linda!!

Unknown disse...

Linda!

Toninho disse...

Um canto de amor á infância livre e com possibilidades. Penso que só poderemos sonhar com um mundo melhor quando todas as crianças tiverem igual condição de vida e se formarem.É preciso um movimento macro que faça acordar a consciência da importância da infância bem vivida.
Lindos modelos nesta coleção.
Uma linda semana colorida a vocês.
Meu carinhoso abraço.
Beijo

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma linda poesia e concordo plenamente com seu texto.
Criança tem direito a tudo isso mesmo.
uma excelente semana para ti.
abração com carinho

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma linda poesia e concordo plenamente com seu texto.
Criança tem direito a tudo isso mesmo.
uma excelente semana para ti.
abração com carinho