quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pra Sorrir Azul



Sorria para a vida
Sorria azul
Ilumine seu caminho
E a quem lhe seduz
Sorria de boca larga
Sorria claro
Como o céu a se mostrar
Transparecendo saúde e felicidade
Sorria de dentro do coração.
Sorria pro mundo todo
Um sorriso aberto que cause emoção.

Paula Belmino

Para uma boa escovação é necessário que escova de dentes seja trocada regularmente a cada 2 meses ou no máximo de de 3 em 3 meses. Principalmente por causa do desgaste natural das cerdas e a consequente diminuição da eficiência, evitando  fazer  força na hora da escovação, e assim a possibilidade de traumatizar dentes e gengivas.
A nova linha de escovas edição Ice da marca suíça Curaprox são simplesmente lindas e vem em modelos transparentes e em tons de azul que lembra o mar, os dias mais frios, o céu e a paz. Dias de saúde e bem estar para nosso corpo, nossa mente e como já o disse aqui: a saúde começa pela boca. Então vamos tratar bem nossos dentes para um sorriso saudável e de bem com a vida.
As escovas Curaprox 5460 são ideais para a proteção de seus dentes: Cientificamente desenvolvida, possui cabeça anatômica com 5460 cerdas que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes ajudando a eliminar a placa bacteriana prevenindo cáries e doenças periodontais sem traumatizar as gengivas, pois são tão macias que não machucam, mas limpam a fundo como nenhuma outra no mercado.



As escovas Curaprox podem ser encontradas  nasgrandes redes de farmácias : : DrogasilDroga RaiaDrogão Super, Farmais, Drogaria Iguatemi, Drogaria São Paulo, supermercados WalMart e Pão de Açúcar. E pelos sites: www.farmadelivery.com.br/curaproxwww.oralbox.com.br e www.personalbuyers.com.br

Alice usa:
Escovas Curaprox
Pijama Dedeka Homewear 

3 comentários:

Anne Lieri disse...

Paula,que lindo sorriso da Alice! Adorei sua poesia tb! bjs,

Daniela Roos disse...

Marca nova aqui?
Bjos
Dani

Toninho disse...

Viva a linda Alice nestes cuidados para um sorriso largo e feliz de bem com a vida.
Abraços amiga.
Vi e li voce na Anne, perfeita.

Beijo